Traidores.

1.7K 131 379
                                    

{Preparem-se pois esse início vai ser difícil!}

⚠️Alerta de: "Comédia", Angst e insinuação de Sexo!⚠️

(aqui os luas tem seus próprios quartos etc)
..

Mas um dia ″normal″ havia se iniciado, bem... Akaza pensava isso no começo, ele se levantou de sua cama, foi tomar seu banho e fez sua rotina de higiene diária.
Após tudo isso ele saiu do quarto de numeração 3 (Que é o quarto dele)

Quando o Rosado saiu de seu quarto ele começou a andar pelos corredores do castelo infinito, chegando na sala ele encontrou todos seus amigos luas conversando.
Akaza decidiu dar um breve "Oi!" para seus amigos.


Oi gente!
^Cumprimentou os outros^

·
Akaza havia cumprimentado os outros luas, contudo, não houve resposta pelo lado deles.
·

O Rosado não entendeu o que aconteceu, Os Luas simplesmente se calaram quando ele falou com os mesmos. Akaza se pergunta o que ele tinha feito, Ele havia magoado alguém? Não se sabia ao certo...
De repente os outros Superiores começaram a se comunicar, mas ninguém citou ou pelo menos falou com o Superior 3, Akaza se sentiu tão excluído, Eles não eram seus amigos? Ou eram apenas... Traidores?

Akaza se sentiu mal no ambiente, então saiu do lugar, enquanto saia ele ouvia pequenas risadinhas atrás de si.
O listrado estava tão confuso, a dias atrás estava tudo bem, como tudo mudou tão de repente do dia para a noite?!

O de olhos Amarelados saiu vagando por ai, ele estava tão sem rumo, Percebendo que não estava indo a lugar algum com aquilo ele decidiu chamar Nakime, que simplesmente não veio, então ele apenas pediu em voz alta para ser levado para fora do castelo infinito; O pedido dele foi realizado, então o mesmo foi caçar humanos para sua sobrevivência.
..

~'Akaza Off, Resto dos Luas Superiores On'~
=


Aah! Confesso que tive um pouco de dó do Akaza
^Falou a albina nomeada de Daki^

Confesso que eu também, mas tudo tem limites, e ele ultrapassou o limite
^Respondeu o Ruivo chamado de Kokushibō^

Será que estamos sendo duros de mais com Ele?
^Perguntou o Albino, que havia tido a ideia toda desse Plano^

Não Douma, ele realmente precisa aprender a ser menos maldoso com você...
^Respondeu a Morena do Biwa^

É isso mesmo! Ele era babaca com todos nós, por que ter dó dele?!
^Disse o Esquisito Peixonauta Gyokko^

Sendo sincero... Ele só era babaca com você e com o Douma
^Falou o Moreno de mechas com as pontas esverdeadas^

Tanto faz...
^Respondeu de saco cheio^

..

~'Outros Luas Off, Akaza On'~
=

O Rosado havia acabado de massacrar uma vila, Óbvio que ele tinha poupado as mulheres e as crianças, até porque ele não era um covarde.
O mesmo se encontrava devorando o último homem da vila, na vila haviam 32 homens, Akaza não tinha deixado ninguém escapar, Ele era um ótimo passa-fome.

Enquanto ele comia ele pensava no que havia feito para seus ex-amigos o ignorarem assim; ele chegou a simples conclusão de que ele fez algo de errado, e eles combinaram para todos ignorarem ele, até ele se tocar do que está acontecendo.

Mas ele obviamente não pediria desculpas! Era um bando de inferiores a si, e ele nem sabia o que havia feito!


Porra! Por que tudo tem que ser tão difícil pra mim?
^Perguntou para o universo^

Parece que hoje não era o dia de sorte do Akaza, Em resposta a sua pergunta as nuvens reuniram-se e começou uma longa chuva.
Os pingos de chuva eram grossos, e estava com raios.
Akaza nunca admitiria isso para ninguém, mas odiava ficar sozinho em noites chuvosas com trovoadas, sempre que isso acontecia Douma o acolhia em seu abraço quente, por mas que o maior fosse mais gelado que o gelo.

Akaza no momento estava se lembrando de douma e de seus abraços.
O superior 3 começou a sentir um breve calor com isso, ele sentia tantas saudades de Douma, espera... É isso! Quando Akaza foi até seus ex-amigos aquela hora o Albino olhou para ele com uma cara chorosa, e depois desviou o olhar dele.
″O que ele tinha feito com douma?″ Era isso que se passava na cabeça do menor.
Ele pensava e repensava, mas às vezes acabava se distraindo em seus próprios pensamentos, pensando neles com outros olhares.
Uma hora ele conseguiu entender, Douma o consolava, era gentil consigo, enquanto ele... Era um ogro com Douma, sempre era grosseiro com o Albino, sempre maltratava ele.


Por que eu o tratei assim?... Por que eu sou assim?
^Fez ainda mais perguntas para o Universo, que dessa vez o correspondeu com o >>silêncio<<^

Ele se sentia tão envergonhado por fazer isso, mas, ele não pediria perdão tão facilmente, afinal, estamos falando de Akaza, ele nunca deixaria o orgulho de lado,
Ou deixaria?...
..

Akaza decidiu-se a voltar ao castelo infinito, até porque não havia motivos para tomar chuva de graça, e ele não queria ser mais sadboy do que ele já é.

Chegando perto do castelo infinito ele foi teletransportado para lá dentro, e ele foi exatamente para o lugar onde todos os Luas estavam novamente.
Como ele estava molhado da chuva ele chegou assim até o local:

(Autora: Eu sentava e kikava muito pra esse homemm, Inclusive, só coloquei essa imagem pra gadear ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora: Eu sentava e kikava muito pra esse homemm, Inclusive, só coloquei essa imagem pra gadear ele.)
..

Os luas fingiram não ver nada, Douma também tentou, mas sentiu uma vontade de gritar interna, contudo, ele conseguiu se controlar, só que quando Akaza saiu do cômodo, o Albino certificou-se de que o Rosado estava longe o suficiente para...


AAAAAH! Que homem gostoso –
^Gritou dando um susto nos outros Luas^

Porra Douma! Eu sei que você é gayzão, mas precisava disso?! –
^Reclamou a Albina de pontas verdes^

Ah, gente, fala sério! Vocês não pegariam ele? –
^Perguntou cruzando os braços^

Eu não! Não sou talarica –
^Respondeu a Grisalha botando a mão na cintura^

Senão tem aliança não é comprometido, e se não cuidar também não é –
^Disse o Inferior 1: Kaigaku^

·
Após Kaigaku dizer isso todos o Olharam com um olhar estranho, quase dizendo: Talarico morre cedo, hein!
·

~'Akaza Pov'~
=

Eu estou com uma pelúcia do Douma, dada pelo mesmo.
Ela é tão macia... Me pergunto como seria fazer certas coisas com essa pelúcia, mas eu não sou um tarado para fazer esse tipo de coisa, Ou sou?
...

**✿❀ ❀✿**            **✿❀ ❀✿**

{Opa! O capítulo acaba aqui, a desgraça só está começando, acompanhe a fanfic!}
..

*
×Não revisado!×
*
Palavras: 1069
*

Me Perdoa?Onde histórias criam vida. Descubra agora