Parando para pensar, é culpa do Pete, tudo culpa do Pete.
Ele chamou a minha atenção, me fez ficar sem entender o que está acontecendo comigo, ele me fez vir até o mundo humano depois de quase anos.
Querer ficar perto dele.. Essa palpitação constante em meu peito, a vontade de ter ele só pra mim aumenta a cada dia. Como se ele fosse uma droga, que me vicia cada vez mais.
Eu não sei o que é isso, que sensação é essa, uma felicidade que transborda em mim quando o vejo. Cada beijo, toque, é tudo tão... Intenso que surpreende até a mim mesmo.
Como se ele fosse um anjo, enviado só para me desestabilizar. Cheguei a conclusão de que eu deixaria o inferno de vez por ele, loucura? Talvez.
Time tem se demonstrado mais prestativo a fazer trabalhos, me deixando com mais tempo para ficar com o Pete, até agora tudo bem. Mas eu notei uma diferença, ele ficou mais cruel e o melhor amigo do Pete, ficou assustado e como se sempre estivesse alerta.
Temo que o demônio descobriu sobre o relacionamento do loiro com Chan, oque realmente poderia causar um grande conflito.
Até porque, com isso, o Time faria de tudo para que o meu plano seja colocado emprática, nem que ele mesmo tenha que fazer um humano de cada vez ser corrompido.
ㅡ Vee? ㅡ Ouço a voz doce que tanto gosto de ouvir me chamar, fazendo assim meus pensamentos voarem pra longe.
ㅡ Sim? ㅡDigo e o olho.
Estamos deitados no sofá da varanda, apenas observando as estrelas em silêncio, eele está deitado sobre meu peito.
ㅡ Eu poderia te pedir uma coisa? ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Todas que quiser. ㅡ Respondo.
ㅡ Não desperte mais o mau nas pessoas... Eu sei que quer se vingar de Deus, masnão seria o melhor o perdão dele? ㅡ A voz do Pongsakorn sai num sussurro, como se isso fosse um segredo entre nós.
ㅡ Pete... Eu só desempenho a minha função.. Eu sou o demônio mais podre, que tem que fazer o trabalho mais sujo. ㅡ Respondo.
ㅡ Não.. Você não é... Você tem seu lado ruim.. Mas você é bom... Deus sabe disso...Ele está fazendo isso para te provar... Mas para você ver.. Você tem que se perdoar primeiro. ㅡ Pete diz.
ㅡ Me perdoar?
ㅡ Perdoar por se culpar em ter feito tanto mau, e agora ter que fazer tudo isso para chamar a atenção do seu pai... ㅡ A voz dele vai ficando cada vez mais baixa.
Como... Os pensamentos voltaram a minha mente, era como se eu enxergasse tudo.Mas.. Eu não tenho como me perdoar.. É.. Impossível? Eu sou o mau em pessoa e espírito,o causador das terríveis guerras.. Tudo culpa minha.
ㅡ O que eu fiz comigo mesmo e com todos os outros não tem perdão...ㅡ Digo maisa mim mesmo do que ao que estava deitado em meu peito.
O corpo de Pete ficou leve e a respiração regular, indicando que ele adormeceu. Lentamente o pego no colo e levo ele para o quarto.
Assim que o coloco na cama, o ajeito de um jeito confortável e o cubro com o seu cobertor branco. Logo podendo observar o gato subir na cama, deitando ao lado dele. Se eu queria deitar no lugar daquele gato? Obviamente.
Olhar o Pete dormir era um dos meus passa-tempo favorito, ver ele com uma expressão serena no rosto, sem preocupações. Eu poderia entrar no sonho dele hoje, mas preferi só olhar dessa vez.
Ele é como um anjo enviado para ser minha luz em meio a Escuridão que eu sou, minha guia, minha última esperança. Eu não me perdoaria se algo o machucasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 - 𝐕𝐞𝐠𝐚𝐬𝐏𝐞𝐭𝐞
FanfictionAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Pete encontra um ser que pode mudar sua vida, tanto para melhor quanto para pior. Posso te dar tudo o que deseja, Pete. basta apertar minha mão - Me diz o desconhecido Pete deve ou não confiar no Home...