07- Homem

148 13 0
                                    


- ele é bonito- Magia sorriu olhando para a imagem que Afrodite projetava. - acha que seduz Hera?

- querida, eu sou a deusa do amor- Afrodite sorriu maliciosa- Hera não será capaz de resistir a minha criação- ela passou as mãos pelo corpo escupido do Homem ainda feito de argila. - nem eu estou resistindo, imagina quando esse corpo se tornar carne. - lambeu o lábio inferior.

A escultura do homem era de proporções perfeitas.  E quando adquirisse carne, as cores simples de seus olhos e cabelo seriam o que atrairia Hera. Afrodite não era a deusa da beleza e do amor em vão, ela sabia muito bem que ponto apertar para seduzir alguém.

- enquanto ele mata Hera, eu atacarei o Olimpo- sorriu.

- aliás e o Hermes? - ela perguntou curiosa - está o usando ou realmente sente algo?

- quem sabe? - Magia sorriu. Ela sentia a presença de Hermes ali, e ela manteria as suas opiniões para si mesma por enquanto.

Hermes que pensava que conseguiria sanar suas dúvidas, se encontrou decepcionado. Ele realmente gostaria de ouvir a resposta. Mas vendo que não conseguiria apenas saiu do templo de Afrodite.

Ele realmente estava disposto a trair seu pai, por uma mulher? definitivamente sim.

Afinal assim eram os deuses gregos. Mesmo querendo ser perfeitos, eles eram egoístas o suficiente para fazer o que os satisfazia, sem se importarem com as consequências.

Magia[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora