01- Loki

605 41 4
                                    

Odin observava seu filho e a mulher que parecia alheia a sua presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odin observava seu filho e a mulher que parecia alheia a sua presença.

- você foi ao mundo humano a cerca de um ano... - Odin iniciou com sua voz estrondosa fazendo os corvos calarem o bico. - porque estava 'entediado', mesmo sabendo que era proibido por tentar fazer a humanidade inteira de escravos.

Loki apenas concordou com a cabeça com um sorriso quase, quase inocente.

- e então achou essa humana, e agora se casou com ela, e ela espera uma filha sua. Esqueci de alguma coisa? - ele falou, mas era visível o cinismo em sua voz.

- sim, tio esqueceu que agora que ela é minha, vai morar comigo, e terá que ser transformada em semideusa logo que a criança nascer- Loki sorriu. E a mulher que estava ao seu lado finalmente olhou para Odin, como se agora tivesse notado ele.

- seu pai? - ela perguntou.

- Sim, Megan, esse é meu pai, o "grande" Odin. - ele sorriu para ela, que apenas devolveu.

- prazer em conhecê-lo Odin. - sorriu para o grande deus que a olhou com uma sombracelha arqueada.

- então velhote?

Odin sentiu vontade de mandar o filho voando, mas ele realmente não se importava com os relacionamentos dele, seja humano ou qualquer outra espécie.

- com uma condição.

- sim?

- eu vou ensinar a criança.

- claro.

- hum? - Megan olhou piscando notando que havia perdido algo, mas logo deu de ombros, estava acostumada.

- quando a criança nascer iremos consultar Mimir, para sabermos que ela será semideusa do que. - ele falou dando de costas.

- Megan vamos para meu quarto- Loki voou pegando a mulher no colo a levando consigo.

- deu certo? - ela olhou para ele.

- sim. Esse velho tá fazendo coração frio, mas duvido que vai continuar assim quando ver a bebê.

- por quê?

- oras, ela é minha filha, e principalmente a sua.

Magia[Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora