Quando o bebê nasceu foi levada até Mimir o deus que servia como oráculo dos deuses nórdicos.A cabeça olhou a criança e riu.
- essa criança tem um grande poder de magia.
- então ela será semideusa da magia?- Odin perguntou para confirmação.
- não, ela é a deusa da magia. Mesmo sendo filha de mulher humana, e compartilhando desses genes, o título dela não será semideusa, e sim deusa.
Porque no futuro seu poder será tão grandioso que seus genes humanos serão até mesmo esquecidos.- desde que ela saiba que compartilha humanidade comigo, eu não me importo dos outros não saberem- Megan falou sorrindo.
- Qual será o nome dela? - Mimir perguntou para a mulher.
- Magia - falou sem hesitar e a cabeça riu com compreensão.
Odin se manteve em silêncio olhando o pequeno bebê que era mantido em segurança nos braços de Loki que olhava aquilo com diversão e adoração.
Thor também compreendeu que aquela criança seria poderosa e um pequeno e discreto sorriso surgiu.
- quero treinar minha sobrinha também.
- Humpf- Loki mostrou a língua- ela é minha filha, logicamente passará mais tempo comigo e Megan.
Magia que abrirá os olhos absurdamente verdes, deu uma risadinha gostosa chamando a atenção de sua família.
Ela havia ganhado uma família babona e super protetora.
Megan observou ao lado de Mimir como aqueles três grandes homens cuidavam da criança, Odin e Thor de forma mais discreta. Mas Loki não se importava em se gabar da filha.
- eu tive sorte não é? - Megan sussurrou para Mimir, mesmo que Loki fosse complicado em alguns momentos.
- não- Mimir falou igualmente baixo - eles tiveram sorte.
🥀
Megan tinha certo problema em prestar atenção e até mesmo demonstrar raiva nos momentos certo.
Mas ninguém podia falar que ela era uma mãe ruim
Frigga a ensinou. A ensinou bem.
Afinal, a deusa era a protetora das mães e das famílias.
Ela ensinou Megan com calma e carinho.
Ambas as mulheres foram o ponto principal para o desenvolvimento da personalidade de Magia e de seus pontos de vistas.
Odin a ensinou tudo, principalmente sobre magia, que a criança já demostrava enquanto crescia.
Thor a treinou para dar experiência.
E Loki a ensinou que todos eram mentirosos e poucas pessoas eram confiáveis. Ensinou que Magia não devia confiar em todos e saber ser esperta.
Ótimo pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia[Concluída]
FanficAnime:Shuumatsu no Valkrye. [O anime não me pertence, apenas a personagem principal e o novo enredo. ] Loki estava entediado no mundo dos deuses, então mesmo sendo proibido desceu ao mundo dos humanos. E de seu tédio surgiu um casamento e do casame...