- e o vencedor é Adão- Heimdall anunciou tirando um pequeno sorriso de Magia.Ela tinha seus favoritos. E jamais negaria isso.
- por que deseja destruir a humanidade? - Adão perguntou quando ficou a sós com a nova 'rainha' do Olimpo.
- quem disse que desejo? - Magia sorriu tomando vinho de uma taça, Hermes permanecia ao seu lado mesmo que a mulher as vezes o chutava pra fazer outra coisa.
- não entendo. - ele falou.
- não sou Zeus que odeia perder. Eu desgosto, mas nada tem haver com vocês - sorriu largando a taça em uma mesinha- querendo ou não a humanidade as vezes acaba tendo excesso de maldade, e é necessário um susto e mostrar que seus atos tem consequências. Eu sou uma rainha Adão, tenho que tomar consciência e fazer os humanos tomar também, e entrar na linha. Não sou uma mãe que vai guiar seus filhos no caminho mais fácil ou pegá-los no colo quando cometerem erros, eu vou mostrar que toda ação possuí uma reação, ou seja, consequências.
Falou séria e firme fazendo Adão sorrir.
- e se formos derrotados?
- se forem, significa que não tinham capacidade o suficiente de lutar para sobreviver. E que eu me enganei. - sorriu.
Adão a encarou mas logo suspirou soltando uma risadinha.
- você é melhor que o velhote- Adão.
- que bom que percebeu - abriu um largo sorriso- agora vai torcer para seus filhos - Magia olhou Adão sair da sala é se levantou da mesa.
- os humanos são fortes- Hermes notou.
- eu sei que são.
Se levantou respirando fundo.
- Magiaa- um garoto entrou correndo na sala. Ele tinha cabelo preto e olhos verdes.
- Freyre - Magia sorriu pegando o garoto no colo.
- Hermes- ele acenou para o moreno que sorriu devolvendo.
- porque está aqui? - Magia perguntou confusa, sua mãe definitivamente iria querer ter o garoto junto quando visitassem a terra.
- papai se escondeu e mamãe mandou eu procurar ele. - ele sorriu lindamente fazendo Magia gargalhar entendendo o que estava acontecendo.
- certo va atrás do pai- Magia ganhou um beijo na bochecha e o garotinho sumiu novamente. - como se sente Hermes?
- em finalmente estar casado com você? - ele sorriu.
- sim.
- muito melhor que pelo menos todo o Olimpo sabe que você é minha. Mesmo que ainda exista alguns ousados e burros. - suspirou.
- Hermes... Vamos aproveitar o intervalo das lutas- ela se virou e ambos caíram no grande sofá.
- mas é claro, minha deusa.
༶•┈┈⛧┈♛ bônus do
bônus ♛┈⛧┈┈•༶Odin observava seu filho e neto, enquanto a 'filha' e a neta pareciam alheias a sua presença.
- vocês foram no mundo humano enquanto o Ragnarok acontecia... - Odin iniciou com sua voz estrondosa fazendo os corvos calarem o bico achando aquela cena levemente famíliar. - porque estavam 'entediado', mesmo sabendo que era proibido, pois no momento a humanidade inteira estava assistindo as lutas.
Loki apenas concordou com a cabeça com um sorriso quase, quase inocente. E seu filho acompanhou não entendendo uma única palavra que o avô falava mas com um sorriso realmente ingênuo. Enquanto Megan e Magia lutavam para ver quem ficava mais tempo sem piscar e se encaravam paralisadas.
Odin ia continuar seu longo discurso, quando Frigga apareceu sorrindo.
- eles não vão aprender Odin- a mulher deu um sorriso doce. - meu netinho ainda tem salvação, mas o resto está perdido. - riu vendo Megan e Magia finalmente acabarem com a disputa e se olharem perdidas.
- perdi muita coisa? - ambas falaram juntas e sorrindo.
No fim, Odin abriu um discreto sorriso.
Aquilo parecia realmente do jeito que havia começado, mas agora a família tinha aumentado.
- certo, vamos voltar - ele se virou ocultando seu sorriso.
Loki deu uma risadinha em compreensão, enquanto Thor estava escorado em uma pilastra observando tudo.
- ok, preciso voltar também- Magia sorriu. - e a próxima luta será.... - ela abriu um papiro e deu risada dos nomes ali escrito- isso vai ser interesante.
Fim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia[Concluída]
FanficAnime:Shuumatsu no Valkrye. [O anime não me pertence, apenas a personagem principal e o novo enredo. ] Loki estava entediado no mundo dos deuses, então mesmo sendo proibido desceu ao mundo dos humanos. E de seu tédio surgiu um casamento e do casame...