P.O.V Louis
Enquanto Niall continuava com uma espécie de joguinho de sedução com Zayn, para não dizer que estava derretido na frente dele, eu já estava em uma conversa animada sobre Fotografia e visão filtros junto com Harry.
-Você gosta mesmo de Fotografia. Ele falava animado.
-Claro, é esse o curso que eu faço, adoro fotografia e tudo que envolve as várias faces do nosso planeta, mas você parecer gostar também.
-E gosto, se eu não fosse o herdeiro disso tudo e meu pai não achasse melhor o curso de administração, eu com certeza teria feito fotografia. Disse em um tom triste.
-E você não pode mudar isso?
-Acho que não, as vezes as responsabilidades da vida se sobrepõem sobre os seus sonhos, as vezes só é questão de prioridade.
-Mas qual é o problema em fazer fotografia e ser um herdeiro.
-Nem sei porque estou contando tudo isso para você, mas te conheço a poucas horas e já me sinto confortável em falar disso, o que é estranho, bem eu sou estranho e também estou falando demais,desculpe.Mas então o motivo basicamente é que meu pai sempre diz "já temos o fotógrafo para as comemorações de final de ano,não precisamos de mais um, mas sim de você preparado para administrar tudo isso que um dia vai ser seu".
Fiquei quieto por um tempo pensando no quão difícil deve ser ter que passar por cima do que você quer e fazer coisas sem querer por serem necessárias. Olhei para frente, Niall voltava para meu lado sorridente meio que saltitando? Era estranho até para uma gazela.Vi atrás dele um Zayn com a mesma expressão feliz, o que será que eu perdi enquanto conversava com o Hazza? Até onde eu tinha visto eles estavam em uma conversa meio morna, puxei meu amigo pelo braço tentando sussurrar em seu ouvido para que ninguém ouvisse.
-O que aconteceu?
-Eu pedi o autografo e já tinha ficado bravo por ele ter me chamado de "princesa" e então fui olhar para meu autógrafo e veja com seus próprios olhos. Olhei o pedaço de papel onde tinha assinatura que era uma certa mistura de garrancho com uma tentativa de fazer a letra mais arredondada, mas o que realmente me fez prender a atenção foram os números logo abaixo que pareciam ser o celular dele, agora entendi toda aquela animação, ele deu o número para Niall.
Já estávamos saindo da arena quando Harry me puxou delicadamente pelo braço, fazendo-me virar em sua direção.
-Niall, você poderia me dar alguns minutos com o Louis?
Meu amigo logo saiu andando dizendo estar indo comprar batata frita, com um sorrisinho sacana nos lábios, sei que no fundo ele queria ter estalado uma câmera em algum lugar para comer e acompanhar a conversa.
-Então, o que você quer falar?
-Será que eu poderia te chamar para almoçar comigo um dia desses? Fiquei quieto, por mais que Stan estivesse bravo, ele ainda era meu namorado.
-Como amigos. Disse ao ver minha expressão.
-Claro, como amigos, mas semana que vem é a de provas, sabe como é.
-Sim, tudo bem. Notei um tom de decepção em sua voz e logo em seguida seu rosto se iluminou.
-Que tal então você me passar seu WhatsApp e então podemos combinar o melhor dia.
-Pode ser então. Ele pegou seu celular e eu coloquei o meu como Louis(Boo).
-Nos vemos depois?
Eu:
Vamos ver (enviada às 6:32 p.m.)
Desconhecido:
Tudo bem para mim ☺(enviada às 6:33 p.m.)
Olhei para trás e ele continuava sorrindo.
Sábado
Eu:
Niall comprou 2 porções grandes de batata frita ontem (enviada às 9:07 a.m.)
Sr. Covinhas ( só amigo):
2? E como ele não engorda?
Eu:
Milagre divino
Sr. Covinhas ( só amigo)
Que sortudo, falando nele, Zayn não para de falar sobre: Quando ele vai me ligar, parece uma menina com o primeiro namorado kkkk
Eu:
Nem parece que dormiu com metade de Illinois
Sr. Covinhas (só amigo):
Mas ele não dormiu, Zayn é muito romântico para isso.
Eu:
Não é o que as pessoas dizem
Sr. Covinhas (só amigo):
Não acredite em tudo o que dizem por aí Louis.
Pensei em seu aviso, sentindo que ele queria me dizer algo.
-Parece que o Zayn está esperando você mandar um sinal de vida Niall. Ele me olhou divertido dizendo:
-Vai ter que esperar até amanhã ou pelo menos até quando eu aguentar, já que sou trouxa e nem para me fazer de difícil eu sirvo.
-Você parece seu irmão falando.
-Ei, não me compare com ele. Disse Niall emburrado,eles simplesmente odiavam serem comparados.
-Tudo bem, só não demore de mais para responder.
-Eu sei, eu sou meio inseguro com esse negócio de falar com caras.
-Sim mas fica calmo.
-É fácil para você falar Harry parece estar tão na sua.
-Isso me lembrou "Todo mundo odeia o Chris".
Depois desse dia exaustivo, onde eu e Niall tivemos que fazer vários trabalhos decidimos ir dormir, antes disso dei uma olhada em meu celular e tinham 2 mensagens, uma de Harry dizendo "boa noite, gostei de saber um pouco mais sobre o filtro preto de branco hahaha", em relação a nossa conversa de hoje, que eu respondi com um "boa noite, gosto de conversar sobre isso com você além de que você parece ter um vício por esse filtro,suas fotos do Instagram estão todas assim☺" e uma de Stan dizendo que precisávamos conversar, combinei para nos encontrarmos segunda-feira no restaurante Chinês algumas quadras daqui ao meio dia, fiquei meio chateado, porque pretendia marcar meu almoço com Hazza nesse dia e agora só teria a hora do almoço livre só na quarta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam (Larry Stylinson)
FanfictionSINOPSE: Se seu namorado fosse fissurado pelo Miami Heat e seu melhor amigo pelo Chicago Bulls, o que poderia acontecer se nessa mistura tivesse um cara muito gato, uma câmera e isso tudo em um único jogo de basquete? Na vida de Louis Tomlinson não...