P.O.V Harry
Eu realmente não sei o que estava acontecendo, hoje foi um dia tão perfeito, ele é perfeito, nem sei como, mas o conheço a menos de uma semana e já quero passar todo tempo que e tenho perto dele.
Boo:
Você sabe o que você fez e não foi pelo beijo, eu também queria.
Eu:
Eu não sei o que aconteceu, mas me diz por favor (mensagem não enviada)
Eu:
Louis (mensagem não enviada)
Eu:
Lou (mensagem não enviada) Eu:
Boo (mensagem não enviada) Então é isso, eu tinha sido bloqueado, não sabia mais o que falar, já que estou no escritório no momento com uma mesa cheia de relatórios, não poderia sair e ir até o campus, mas também não conseguiria terminar meu trabalho desse jeito. Parece que minha cabeça deu um click depois de um tempo pensando (mais especificamente por volta das 6 da tarde), decidi ligar para o Zayn.
Ligação on:
"Alô? " "Zayn aqui é o Harry" "Hey Harry" "Você tem o telefone do Niall? " "Tenho, cara ele falou comigo hoje" "Depois você me conta, agora eu preciso do número do Niall" "Você não vai ser fura olho, não é? Porque eu achei que você gostava do amigo baixinho dele" "Sim, eu gosto do Louis ou tenho uma atração forte, sei lá, mas é por isso que preciso do n°, o Louis me bloqueou e eu nem sei o porquê, quero perguntar o que eu fiz "Entendi irmão, vou te passar" Ele me passou o número e logo mandei a mensagem.
Eu:
Fala comigo, por favor, é o Harry, o Louis não quer falar comigo, me ajuda.
Gazela, vai ajudar:
Por que eu ajudaria? Você não foi nem um pouco legal.
Eu:
Pelo menos me fala o que eu fiz.
Gazela, vai ajudar:
Você sabe.
Eu:
Não sei, por favor me explica.
Gazela, vai me ajudar:
Talvez o fato de você esconder ter um namorado?
Então é isso, como fui idiota, ele precisa saber a verdade.
Eu:
Deixa eu explicar.
Gazela, vai me ajudar:
Você tem 5 minutos antes de eu te bloquear.
Eu:
Tudo bem, Nick é filho do Jeffrey.
Gazela, vai me ajudar:
Isso já sabíamos.
Eu:
Posso terminar? Então, o que vocês não sabem é que eu conheci o Nick na Universidade, ele estudava na mesma que eu e também fazia administração, nós éramos amigos, mas só isso, já que ele era apaixonado por um cara antes o qual ele tinha namorado por 3 anos, nunca o conheci e ele não gostava de falar sobre o assunto, mas o problema é que nossos pais viram essa nossa amizade como uma oportunidade de negócios e fizeram um acordo de que se o Banco Harris patrocinasse o Chicago Bulls, eu e Nick teríamos que ficar juntos.
Gazela, vai me ajudar:
Preciso acordar o Louis para dizer isso, ainda bem que um torcedor do Chicago Bulls não é babaca, se não ia me decepcionar e onde está o Nick agora?
Eu:
Em Jacksonville, eu fiz a universidade lá, sabe tradição de família. Gazela, vai me ajudar:
Mas isso fica em Miami!
Eu:
Sim, todos nós da família Styles fizemos faculdade lá, é uma tradição
Gazela, vai me ajudar:
Mas tinha que ser na casa do inimigo? Deixa para lá.
Senti um alivio por ele ter acreditado na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Cam (Larry Stylinson)
FanfictionSINOPSE: Se seu namorado fosse fissurado pelo Miami Heat e seu melhor amigo pelo Chicago Bulls, o que poderia acontecer se nessa mistura tivesse um cara muito gato, uma câmera e isso tudo em um único jogo de basquete? Na vida de Louis Tomlinson não...