Final

995 51 16
                                    

P.O.V Louis

Quando acordei vendo que já estava na metade do filme reparei em Niall mexendo no celular com um sorriso no rosto.

-Louis eu falei com o Harry.

-Como assim! Eu disse que queria falar com ele, por que você fez isso? Nessa altura do campeonato já tinha levantando com uma pose na defensiva, mãos na cintura e cara de: meu deus seu traidor.

-Calma Louis,não me mate, senta, isso, quietinho, ta, agora vou explicar. Zayn deu meu número para o Harry e ele realmente não sabia o que tinha feito de errado.

-Ele não sabia?

-Não, mas eu falei o porquê, então ele me explicou.

-Explicou?

Ele concordou com a cabeça e começou a contar a história que realmente fazia sentido, mas mesmo assim eu ainda estava me sentindo enganado, já que ele sabia que teria que se "juntar" com Nick um dia o que significava casamento, então pelo raciocínio eu era um mero passatempo.

-Vou dar uma passada no mercado e quando voltar penso melhor sobre isso.

-Pense mesmo, como você disse para ele sobre ser ruim ser obrigado a fazer coisas que não quer, como a faculdade só porque o pai disse, essa é a mesma situação, só que o pai dele está o fazendo ficar com alguém que não ama.

Analisei o que ele dizia e todas as células de meu corpo diziam que ele estava completamente certo.

Sai andado e a caminho do mercado avistei Stan e um cara,sorrindo um para o outro como dois apaixonados, cheguei perto.

-Hey Stan, quem é?

-Oi Louis, antes de tudo queria pedir desculpas pela minha atitude, fui muito grosseiro.

-Tudo bem.Por dentro estava: fazer o que né, a gente vive dois anos com a pessoa para ela fazer essas grosseiras, mas ok né.

-Ele é Nicholas Grimshaw. O "namorado" de Harry?

-Pode me chamar de Nick ou o "Ele" das mensagens. Arregalei os olhos em compreensão.

-Quando estávamos juntos você me traía com ele? Não que eu estivesse com ciúmes, mas não era legal ser enganado, na verdade nada legal.Pera e o ciúmes no jogo? Ele já estava com outro e ainda me encheu o saco? Eu hein.

-Não, ele era meu namorado na adolescência, mas o pai dele me ameaçou, já que tinha um acordo para ele ficar com outro cara, uns dois meses atrás ele me mandou uma mensagem dizendo que ia acabar com tudo isso e que não tinha me esquecido, eu estava com você a tanto tempo, mas meu coração ainda pertencia a ele.

-E por que "Ele", se seu nome é Nick?

-Porque quando namorávamos Stan dizia sempre que eu era o cara o "ele" de digamos: quem é seu namorado? Ele, quem você ama? Ele,tipo piada interna . Ele parecia ser um bom garoto, mas que piada ruim, meu deus, depois reclamava de mim e Niall, com o lance de Fred e Jorge, porém isso ficou para trás ou meljor para uns dias atrás. Sorrio verdadeiramente para ele, ao perceber o brilho no olhar que ambos carregavam e nunca tinha em nenhum momento percebido em Stan nesses dois anos.

-Preciso ir ao mercado agora, espero que nós possamos continuar amigos.

-Claro, acho que confundimos os sentimentos como disse antes. E eles ficam bonitos juntos,tá tudo certo, o jeito é comprar umas bolachas e ir na fé.

-Tchau Stan, tchau Nick.

Segui andando até o Walmart, cheguei e logo fui para sessão de bolachas recheadas, quando estiquei o braço para pegar uma Negresco alguém pegou ao mesmo tempo que eu, olhei para cima, encontrando os olhos verdes e cabelos até os ombros de Harry. ele me deu um sorriso.

-Niall me disse que você estaria aqui.

-Belo amigo que eu tenho

-Não queria me ver. Disse triste.

-Queria te conhecer melhor e de verdade dessa vez.

-Harry Styles, filho de Jerry Styles, 1,83, último ano em administração, mas querendo mesmo fazer fotografia.

-Prazer Louis Tomlinson. Lhe estendi a mão (a que não estava com a bolacha) ele colocou sua mão na minha, mas ao invés de me cumprimentar me puxou para um beijo,que foi se aprofundando,me sentia quase derreter em seus braços, mas não podíamos ficar se agarrando no meio do mercado,ou podíamos? Harry achava que sim,me levou até a divisão onde ficavam os vinhos lá não tinha mais ninguém, deve ser a crise. Só eu para fazer piada em um quase sexo no mercado. Então ele começa a me dar chupões no pescoço e com toda certeza ficaria marca no dia seguinte,não podíamos tirar as roupas já que era um lugar público e isso seria atentado a pudor né.Porém com as mãos longas e ágeis ele pode colocar sua mão em volta de meu Pau já pulsando,gemi quase enlouquecendo com os movimentos de vai e vem,minha glande desaparecia e voltava em meio a seus dedos,sentia meu ápice chegando quando ele começou a diminuir a velocidade me fazendo soltar um muxoxo.
-Você vai gozar só quando eu entrar nessa sua bunda. Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, antes dele somente abaixar um pouco de sua skinny super apertada e retirar sua cueca me dando a visão de seu membro grande vermelho e sua glande já lambuzada de pré-gozo,senti uma vontade de enfiar todo aquele comprimento em minha boca e chupar até ele gozar, mas nossa situação não permitia,lugares públicos são uma merda,mas exitantes. Logo ele se inclinou tentando achar a melhor posição para penetrar minha entrada,de repente senti ele começar a de afundar em mim e nós estávamos cada vez mais ligados, tive que conter um gemido ao sentir ele totalmente dentro de mim, Harry esperou por alguns segundos eu me acostumar com aquela nova sensação e logo depois começou a se movimentar segurando meu quadril, estava delirando e quicando em seu colo,nossos gemidos cada vez mais altos e eu morrendo de medo que alguém nos escutasse o que tornou tudo ainda mais gostoso, senti meu estomago repuxar,minha entrada apertar e quando vi estava tendo um dos orgasmos mais intesos da minha vida, enquanto Harry mordia meu lóbulo da orelha e me dizia coisas sujas e sexys enquanto o mesmo se derramava dentro de mim prolongando a sensação de prazer ,fazendo-me sentir completo pela primeira vez na vida.

Kiss Cam (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora