Reviravoltas

1K 68 4
                                    

Segunda-feira

Cheguei até o restaurante e Stan já estava sentado na mesa perto da janela, dei um aceno com a mão e ele somente faz um sinal com a cabeça em troca.

-Você está 5 minutos atrasado.

-Niall teve que ir em um campo de obras, era longe e ele teve que usar o carro. Eu disse me explicando com impaciência.

-E você teve que vir a pé? Sempre deixado de lado pelo amiguinho. Senti meu sangue ferver.

-Nós não viemos aqui para falar dele.

-É verdade, nós viemos aqui para acabar com esse namoro, as pessoas sempre se metiam e ontem foi a gota d'água quando você me envergonhou, isso não está dando mais certo, nós não nos gostamos mais, talvez nunca tenhamos gostado um do outro mais do que como amigos. Pensei sobre o que ele disse e foi como um baque perceber que era tudo verdade,pensar que fiquei em um relacionamento ruim por dois anos. Porém, só consegui notar de novo a parte de que eu o havia envergonhado, de novo isso? Já estava ficando irritado. E aos poucos meu semblante antes calmo se fechava em uma carranca.

-É melhor terminarmos mesmo se você não consegue ver que eu não tive culpa sobre a câmera do beijo e "essas pessoas" são minha família e meu melhor amigo e parecem que estavam certos sobre esse relacionamento o tempo todo, agora se me der licença.

-Não vai almoçar?

-Perdi a fome. Sai apresado de lá para tentar esfriar a cabeça, decidi fazer então uma caminhada até o refeitório, estava quase lá quando meu celular apitou:

Sr. Covinhas ( só amigo):

Se você não estiver fazendo nada, eu tenho essa hora livre para o almoço ☺

Eu:

Você parece até que adivinhou, porque eu realmente estava indo almoçar agora.

Sr. Covinha ( só amigo):

Vamos lá, morrendo de fome.

Combinamos no restaurante Italiano, aqui perto claro, já que eu não estava com o carro.

-Hey?

-Hey. Quase ri lembrando do "Okay? Okay" de a culpa é das estrelas e o "Always? Always" de Harry Potter e "Together? Together" de Jogos Vorazes.

-Do que você está rindo?

-Lembrei de uns livros que eu li.

-O que que pedir?

-Lasanha seria uma boa. Senti meu estomago roncar, nem tinha percebo o tanto de fome que eu estava.

-Então, você parece gostar bastante de livros, séries e filmes.

-E quem não gosta? Disse rindo.

Depois disso ficamos falando sobre Harry Potter, contei a história de quando Niall tinha ido ao cinema e eu que na época não tinha lido os livros chorei como um condenado ao saber que o Fred morria no final e ele me falou de como teve que fugir do escritório e perdeu seu almoço para ir ao cinema assistir ao filme.

Quando acabamos de comer Harry se ofereceu para me levar até o campus, no carro ficamos conversando sobre coisas aleatórias e eu deixei escapar que Stan tinha acabado com nosso namoro, ele tentou fazer cara de triste, mas não conseguiu disfarçar. Chegamos, eu ia dar um beijo em sua bochecha quando ele virou o rosto de repente prendendo meus lábios entre os seus, começamos a nos beijar, eu sentindo todos aqueles sentimentos sendo revividos quando Harry pediu passagem para a língua e eu acabei cedendo, meu coração martelando em meu tórax descompassadamente, senti seus dentes puxarem meu lábio inferior fazendo que um choque percorresse meu corpo, era como uma fome que nunca cessava, só queria poder ficar ali até o mundo acabar,seria um bom final do mundo. Até o perfume dele me embriagava, desejava cada centímetro daquele homem,sem querer me afastar mas com meus pulmões doendo por falta do ar tive que nos separar, disse um tchau envergonhado e entrei no dormitório, parecendo estar flutuando.

Vi Niall sentado na cama com o notebook, ele sorriu para mim animado.

-Você não acredita que eu descobri,o Zayn faz aniversário dia 12 de janeiro, sabe o que isso significa?

-Que ele faz aniversario no começo do ano?

-Isso também, mas significa que ele é de capricórnio e eu de virgem combina,o Liam também é de virgem, você quer dar uma pesquisada sobre o Harry ? Pela sua carinha deve ter algo haver com esse sorriso gigante,já sou Larry Shipper desde já.

-Não,não vou pesquisar,Larry Shipper? agora eu só quero digerir tudo o que aconteceu só no almoço.

-É a junção de Louis+Harry e o que aconteceu no almoço? Ele pulava em cima da minha cama.

-Eu terminei com o Stan , quer dizer ele terminou comigo.

-Não vou dizer que eu estou triste, você sabe que seria uma mentira, mas estou chateado.

-Chateado por que?

-Eu queria saber quem é "Ele"

-Que curioso, mas eu também queria saber quem era.

Decidi tirar uma soneca depois de contar minuciosamente sobre o almoço com Harry, parece que a paixão me deixou esgotado, até que me senti ser sacudido, ao abrir os olhos me deparei com um Niall me encarando com seriedade.

-Ele tem namorado. Disse arregalando os olhos.

-Quem? O Zayn? Sinto muito ele parecia ser legal.

-Não, o Harry. Congelei na hora, como assim?

-Quem é ele?

-O filho de Jeffrey Grimshaw, Nick.

-O filho de Jeffrey do banco Harris?

-Sim, filho dele mesmo. Logo parecia que eu tinha caído das nuvens direto para o chão, tudo bem que eu e Harry não tínhamos nada a sério além de 2 beijos, mas eu como um bom idiota acabei me iludindo e ele enganou o namorado e a mim ao mesmo tempo. Sinto meus olhos começarem a arder e tento lutar com as lágrimas que insistem em querer cair, escutei o celular vibrar.

Sr. Covinhas (só amigo):

Amei o dia com você, será que podemos repetir? ☺ (Enviada as 16:35)

Eu:

Se você puder fazer o favor de não falar mais comigo eu agradeceria (enviada as 16:36)

Mentiroso:

O que foi que eu fiz? Foi por causa do beijo? Pensei que você queria também (enviada as 16:37)

Eu:

Você sabe o que você fez e não foi pelo beijo, eu queria também.

O bloquei querendo somente pegar um tanto de comida, me empanturrar enquanto assisto uma maratona de Harry Potter, ou nem isso, já que o nome daquele infeliz agora zuania na cabeça toda hora.

Kiss Cam (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora