𝗖𝗔𝗣Í𝗧𝗨𝗟𝗢 𝗡𝗢𝗩𝗘

866 60 10
                                    

E o resto da aula foi apenas educação física.

Mas eu tinha esquecido de um detalhe muito importante. Muito.

Tinha esquecido de ir atrás do meu irmão e de me resolver com ele. Antes de eu ir pra a casa do Johnny eu precisava falar com meu irmão.

Jessie— Que bom que essa aula acabou. Não aguentava mais ficar esticando meu braço pra ficar jogando a bola.— Ela fala fazendo alguns exercícios em seu braço.—

Sarah— Como você é fraca.— A gente ri saindo da escola.— Inclusive, antes de eu pra a diretoria você viu meu irmão?

Jessie— Não. E nem Ali.

Sarah— Bom, vou tentar achar ele quando eu for pra casa. Se ele estiver lá.— Suspiro.—

Jessie— Vocês vão se resolver, é normal irmãos brigarem.— Ela fala colocando a mão no meu ombro.—

Sarah— Tomara.— Falo isso e a gente logo se despede.—

(...)

Não demorou muito para eu chegar em casa já que não era tão longe do colégio.

Abro a porta e dou de cara com Daniel.

Sarah— Daniel!— Chamo a atenção do mesmo que me ignora.— Daniel eu to falando com você caramba!

Daniel— O que você quer Sarah?— Ele me olha.—

Sarah— Quero conversar com você. Não é justo ficarmos brigados.

Daniel— Não quero guardar rancor também. Mas eu não entendi o por que de você ter saído com ele. O cara que me espancou, Sarah!

Sarah— Eu entendo, pode acreditar. Mas poxa, eu só saí por sair. Mesmo que tenha sido com ele.

Daniel— Sarah, desculpa por essa noite. Também não queria ficar brigado com você.

Sarah— Nem eu.— E a gente faz um toque nosso.— Pra onde você vai?— Percebo que o mesmo ia sair.—

Daniel— O zelador tá me ensiando Karatê, não é demais?— Ele fala animado.—

Sarah— Bastante.— Digo sorrindo com a animação do garoto.—

Daniel— Já vou. Tchau, Sarinha!

E eu faço faço mesmo.

(...)

Fui tomar banho e me arrumar pra ir na casa de Johnny.

Era 19:07, era cedo ainda. Imagino que eles ainda estejam acordados.

Não foi tão difícil saber o endereço dele os próprios amigos me falaram e me passaram. Por mais que um deles passaram algumas cantadas idiotas pra mim.

Decidi colocar um cardigan por cima do meu vestido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 - Intensity > Johnny lawrence Onde histórias criam vida. Descubra agora