Já se passou 2 messes que não falo com Johnny depois daquela noite. Apenas trocamos olhares no recreio ou quando ficamos na mesma sala.Sempre que eu lembro daquela noite ou dele eu começo a chorar. De saudade, pelo sentimento que ainda depois disso eu ainda o tinha e aumentava cada vez mais.
Sarah— É sério, Jess!— Falo choramingando pra a garota.—
Jessie— Para, Sarah! Se ele quiser vir falar com você ele que venha.— A mesma fala indiferente.— E se anima, tá vindo o baile de fantasias.— Ela diz se animando.—
Sarah— Jessie, você só tá animada assim porque o Duthy vai ser seu par.— Falo debochando da mesma, o que faz ela revirar os olhos.—
Jessie— Se toca, LaRusso.— Ela fala indignada e rimos.—
(...)
As aulas já haviam terminado e só voltaria depois de amanhã, já que iriam organizar o baile de fantasias como gostam de chamar.
Meu irmão estava tão desanimado quanto eu. Ele e Ali já não se falam por enquanto e isso o desanimou bastante, sempre falo para ele tentar conversar com ela sobre isso mas ele é orgulhoso demais para isso. Eu o entendo.
Daniel— Já sabe que fantasia vai para esse baile?— Diz tirando sua bicicleta.—
Sarah— Não sei, acho que abelha.— Digo e ele dá risada.— E você? Vai de quê?
Daniel— Não sei também. Vou ir treinar com o senhor Miyagi, quer ir?
Sarah— Claro.— Digo sorridente.—
Daniel— Você... O que você sentiu quando Johnny beijou Ali?— Ele diz em um tom triste.—
Sarah— Sinceramente, eu me senti usada. Não sei explicar, eu gosto dele.— Falo e dou um suspiro.—
Daniel— O quê?— Ele pergunta confuso.— Você gosta de Johnny Lawrence?
E logo me dou conta do que eu havia acabado de falar pro meu irmão.
Sarah— Não tava nos meus planos te contar agora.
Daniel— Por que não me contou antes?— Ele pergunta franzindo o cenho.—
Sarah— Precisa do porquê?— Falo como se fosse óbvio.— Mas o que importa é que te contei.
Daniel— Não acredito, Sarah.— O garoto fala ainda incrédulo.—
Sarah— Aí Daniel, menos por favor. Menos.
Daniel— Menos?
(...)
E assim fomos o caminho inteirando discutindo sobre eu gostar do Johnny mais do que eu deveria.
Mas o sentimento que eu tenho por Johnny é extremamente intenso e eu não consigo parar de gostar dele, nem que eu queira. E essa pergunta se repete mais uma vez em minha cabeça.. Por que você, Johnny Lawrence?
E no final Sid nem se esforçou tanto para me afastar dele. Mas pelo menos não foi para um colégio interno, mas eu queria mesmo poder me resolver com Johnny. É o que eu mais quero por enquanto.
Mas eu e meu irmão chegamos em casa e minha mãe não estava, estava trabalhando.
Sarah— Daniel, pode ir primeiro para a casa do senhor Miyagi. Vou depois.— Grito pro garoto que estava se arrumando para ir.—
Daniel— Tá bom. Já tô indo, Sarah.— Ele me avisa e logo ele sai.—
Fico na sala penteando meu cabelo, já que eu tinha acabado de tomar meu banho. E daqui a pouco eu iria para a casa do senhor Miyagi. Até que me assusto com a batida na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Intensity > Johnny lawrence
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗿𝗮𝗶𝘃𝗮, 𝘁𝗮𝗺𝗯é𝗺 𝗲𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼𝗿. 𝗘 𝘃𝗼𝗰ê é 𝗮 𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼." 𝗨𝗺𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮, 𝗿𝗲𝗰é𝗺 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗡𝗼𝘃𝗮 𝗝�...