-Tweek: 15 anos
-Craig: 14-15 anos
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
-*Contexto: é aniversário do craig e Tweek esta achando uma maneira de o presentear.*
-Tweek não conseguia dormir sabendo que era aniversário do seu namorado, e ainda não tinha comprado nada. Eram exatas 03:00 da manhã e Tweek ficava se perguntando o que faria até que teve uma ideia.
-Tweek não sabia oque estava fazendo e tbm não sabia se estava fazendo certo, ele sabia que craig não era "fã" de doce mas adotava chocolate meio amargo ou 100% amargo mas aonde acharia chocolate as 03:45 da manhã? até que escutou o barulho das escadas.
-"Tweek? Isso e hora de estar acordado?" Sua mãe o perguntava.
-"E-eeh que.. E ANIVERSÁRIO DO CRAIG E EU QUERO DAR ALGUMA COISA PRA ELE!" Ele gritava para sua mãe com vergonha mesmo sempre fazendo ou comprando alguma coisa pra craig de aniversário.
-"Oh!" Ela solta uma risada baixa.
-"Oque você quer fazer? Pela bagunça acho que e um balo." Ela solta uma risada baixa novamente.-"Na verdade eu queria fazer cupcakes... AGH! Só que ele não gosta muito de chocolate AHHH, mas ele só gosta de chocolate amargo E NÃO TEM NADA ABERTO! E SE EU NÃO CONSEGUIR DAR NADA PRA ELE, ELE VAI ACHAR QUE EU ESQUECI!" Ele começou a puxar seus fios de cabelo enquanto ia de um lado ao outro.
-"Tome seu café Tweek." Sua mãe fala calma com sua xícara de café na mão.
Após um tempo Tweek se acalmou, logo sua mãe teve uma ideia.
-"Tem um mercado 24h aqui perto, eu te do o meu cartão aí você compra oque falta." Sua mãe falou isso e logo Tweek saiu correndo pegar um sapato.
Se passaram 3 minutos e Tweek voltou arrumado, sua mãe até achou que ele ia sair com alguém.
-"Vai sair com alguém querido?" Ela ria enquanto falava.
-"Mas eu nem estou tão arrumando..." Uma blusa branca um suéter verde escuro e um macacão jeans com um adidas, isso e básico até.... Pensava o garoto.
-"Estou brincando meu bem, pegue o cartão, [...]" Sua mãe dava o cartão na sua mão depois de falar os quinhentos motivos do pq ele não pode perder o cartão.
-"💭 Já quase se passaram meia hora daqui a pouco já esta amanhecendo...." Eram quase 05:00 da manhã e Tweek estava preocupado pq não tinha feito nada ainda, ano passado ele deu uma luminária em formato de saturno já que Craig AMAVA astronomia não tinha um minuto que ele não falava de astronomia, não julgo sou igual ele.
-"Finalmente!" O mercado 24h estava aberto como esperado, então Tweek pegou tudo que precisava.
-''Leite, ovos e fermento tem em casa... Falta oque então." Falava sozinho até que ele sente alguém o cutucar.
-"AHH!"
-"Bom dia para você também Tweek." Kenny falava brincando com o fato de Tweek se assustar facilmente.-"Ah... Oi Kenny, esqueci que você trabalhava aqui...."
-"Tendi... Mas oque tu tá procurando?"
-"Eu já achei oque eu queria..."
-"E para o Craig né?"
-"Sim... Não sei oque dar para ele ainda não sei se isso e suficiente."
-"Cara, tu tem que parar com isso! Ele vai gostar de qualquer coisa que você der para ele!"
-"MAS E SE ELE NÃO GOSTAR? ELE NUNCA MAIS VAI FALAR COMIGO!"
-"Se ele não gostar da pra mim, eu vou adorar" ambos riram.
-"Tá mas oque você vai fazer afinal?"
-"Eu queria fazer um caixa com doces mas ele não gosta muito de doces principalmente chocolates! O único chocolate que ele gosta e chocolate amargo!"
-"Humm.... Tá mas oque você vai fazer?"
-"Ah.. eu tava pensando em fazer cupcakes ele sempre gostou de cupcakes....."
-"Já que você não quer só dar isso pra ele por que não chama ele pra sair? Tu pode convidar ele para fazer um piquenique, ele falou que não queria fazer festa por que estava com dor de cabeça então...."
-"boa ideia.. acho que vou chamar ele de noite, obrigado Kenny!" Tweek começa o agradecer até reparar na hora.-"PORRA JA SÃO 06:35! Kenny eu vou indo até segunda!"
-"ah.. tchau então." Tweek saiu correndo para o caixa deixando Kenny sozinho.⌛-Quebra tempo-⌛
-Tweek chega em casa e começa a fazer os cupcakes, já tinha se passando horas e ele não sabia mas oque estava fazendo. Os cupcakes estavam prontos embalados mas faltava alguma coisa... Ah sim oque ele levaria para o piquenique! Resolveu levar um bolo pronto e os cupcakes talvez frutas e chocolate derretido seria bom? Craig ama morango e kiwi então talvez ele tivesse que comprar mais coisas....
-Ele sabe que se ele levasse isso tudo o craig não comeria tudo então não precisava de tanto... Talvez hambúrguers? Senhor ele não sabia mais oque levaria. Já eram 10:03 quantas horas iam passar e ele continuaria pensando?
-"💭 tá mas que roupa eu vou usar? Se eu usar macacão não vai ser muito informal? Mas.... AH E MUITA PRESSÃO!"
-Era só para pegar uma roupa para deixar para trocar depois mas já estava surtando de novo.... Até que seu celular tocava, era craig! Ele tinha aceitado seu convite isso e bom né?
______________________________________
Vai ficar por aqui esse capítulo! Mas já vou fazer a pt2 então até a próxima!
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Creek moments*.✧
Romance- Momentos dos nossos gays favoritos de South park, dês deles pequenos, adultos e até casados!