# O começo de uma história.

137 12 24
                                    

- oh my god voltei, mentira esses só e o último episódio, ou não.

//South park's - 20:10
Pov: narrador

- havia chegado o dia tão esperando pelos noivos, um dia especial para todos que os conhecem, Tolkien estava tentando ajudar Tweek para não infartar no meio do palco por nervosismo enquanto Craig terminava de se arrumar para a cerimonia, Tweek e Craig não se viam a 5 dias só por mensagens, os amigos deles insistiram que isso tinha que acontecer já que pelo jeito que o Tweek é ele iria contar tudo para Craig e não teria mais surpresa.

Trícia - Que tal arrumar esse teu cabelo? Ta horrível, o Tweekers vai te deixar no altar se te ver assim! Tua cara já não ajuda muito - Trícia dizia vendo Craig mostrar o dedo do meio para a ruiva.

Craig - Vai se ferrar! Que tal ver os convidados da vês de me encomodar? - Dizia Craig com raiva.

Trícia - Eu tô só te ajudando! Eu amo ser cunhada do Tweek, ah e vê se acelerar aí eu quero ser tia - Dizia Trícia sorrindo malíciosamente.

Craig - Trícia você sabe como funciona isso, Sabe muito bem que não tem como! Além disso, eu nem sei se o Tweek quer ter filhos! Além que a recém estamos se casado - Dizia Craig vermelho com a situação enquanto a ruiva ria loucamente.

Trícia - Eu juro! Como o Tweek gosta de te! - Dizia Trícia enplicanro.

Craig - Olha sua nojenta! - Diz Craig se aproximando de Trícia, ambos tomam um susto com o barulho da porta abrindo.

Laura - Aí meu amorzinho! Sonhei tanto com esse dia! Na verdade nunca nem pensei que você se casaria, pra mim isso e uma surpresa - Dizia Laura rindo junto de trícia.

Craig - Obrigado mãe - Diz Craig com um tom sarcástico.

Trícia - acho que o papai tá emotivo - Dizia apontando para o ruivo maior.

Craig - Ué fumou um em velho? - Dizia rindo de seu pai.

Thomas - Você não muda né pirralho! - Ele ria e abraçou o moreno - Fico feliz em te ver casando - Ele se desfez do abraço e sorriu.

Trícia - Tô achando que o papai fumou mesmo! - Diz trícia num tom irônico.

Thomas - Por isso que não sou carinhoso com vocês - Dizia mostrando o dedo do meio, os outros três respondem ele com o mesmo dedo do meio.

Enquanto isso Tweek surtava berrando de um lado para o outro.

Clyde - Tweek! O Craig ainda gosta de te! Ninguém para de gostar de alguém do nada - Dizia Clyde.

Tweek - Mas e se ele na verdade gosta de outro alguém, mas não sabe como me explicar e ai me pediu em casamento para fazer eu achar que ele me ama e na verdade ele tá me traindo! - Dizia o loiro em pânico enquanto o grupo de amigos o encarava.

Token - Tweek me escuta, o Craig te ama, tu sabe que ele não é de demostrar foi um inferno pra fazer ele adimitir que gostava de te quando éramos menores! Me surpreende ele demonstra tudo aquilo por te e vocês não namorarem oficialmente! Mas eu juro, ele nunca te trairia ele fala de te toda hora, ele faz questão de te responder já hora ou te ligar preucupado porque você não o havia respondido! - Token respira um pouco - Mas Tweek, se ele te pediu em casamento, tem um motivo, e que ele te ama - Dizia Token com a maior calma do mundo, Tweek estava paralisado até começar a lacrimejar.

-Creek moments*⁠.⁠✧ Onde histórias criam vida. Descubra agora