Aviso do autor:
♡ – oii meus queridos leitores!! Vocês estão bem? Espero que sim! Desculpa a demora para um capítulo tão curto, mas e pq acabei tendo uma recaída mas já estou melhor! Seus comentários são muito bom pra mim eles me fazem meu dia de tanto rir juro, mas continuando espero que gostem desse capítulo ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂⠂⠄⠄⠂//Shopping 's - 13:03
Pov: narrador- "Talvez um terno caramelo?" - Bebe fala olhando alguns ternos da loja enquanto Tweek estais provando um outro terno.
- "Bebe tem como parar de bagunçar todo lugar! Tu já pegou uns 18 ternos diferentes e o Tweek só vai usar um" - Wendy fala rindo vendo bebe pegar vários ternos para o amigo.
- "E-eu gostei desse branco! Ele e simples bebe" - Tweek fala do provador - "e eu j-ja provei uns 12 ternos diferentes! Acho que esse tá ótimo já" - Tweek fala saído do provador logo olhando pra loira que segurava mais 6 ternos de cores diferentes.
- "Tem certeza? Esse verde e bem lindo-- E esse marrom claro! Ele e belíssimo! Tem certeza que quer esse?" - Tweek olha para bebe e fala.
- "bebe eu tenho medo do dia que tu se casar, tu vai ter que fazer o casamento d-depois de dois anos do pedido" - Wendy e Tweek começam a rir da loira que começa a ficar vermelha com raiva e logo o xinga que faz os dois rirem mais alto.
- "Vai ser esse?" - a vendedora olha para Tweek já com uma cara de cansada já que estava ali dês das 11:49.
- "Acho q-que sim, tem co-omo trocar a gravata borboleta por uma gravata normal?" - Tweek falava educadamente com a moça ruiva mesmo tento tics brutos e gaguejamentos.
- "Ah sim! Tem alguma cor da sua preferência?" - Tweek olha para bebe.
- "Agora quer saber a minha opinião? Tá... Acho que uma cor muito diferente ficaria feio então talvez uma gravata branca também!" - Bebe fala com os braços cruzados como se fosse uma estilista determinado o que seria melhor.
- "Ah! Temos poucas gravatas brancas, mas temos uma que pode valorizar muito esse terno! Temos uma gravata branca com um tecido veludo brilhante, que não destaca muito mas ao mesmo tempo destaca!" - A funcionária falava com precisão - "Podemos adicionar algo na gravata, se quiser deixar algo destacado como um prendedor de gravata! Ou algumas pequenas flores no canto do terno, pode ser uma cor vibrante para deixar mais destacado!" - a moça fala segurando flores pequenas e um "prendedor" de gravata na mão.
- "Ok Twee isso vai demorar" - diz Wendy para Tweek.
‧₊˚❲⌛❳ 15:05 da tarde ☆
- "okay... Vai ser só isso senhor?" - A ruiva fala olhando para Tweek que já não prestava atenção na ruiva.
- "Ah sim, esses são meus só esses aqui são delas" - Tweek fala separando o terno e sapatos dos dois vestidos que a loira e a morena aviam colocado em cima do balcão.
- "Ok vais ser no cartão? Crédito ou débito?" - A moça pergunta para Tweek.
- "Ah vai ser crédito..." -
//Residência Tucker's - 15:05
Pov: narrador- "eles estão demorando muito, a Wendy disse que eles estão na loja ainda" - Token fala vendo as mensagens do seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Creek moments*.✧
Romance- Momentos dos nossos gays favoritos de South park, dês deles pequenos, adultos e até casados!