Pov's Millie💕O dia na escola foi uma droga.
Motivos?sim muitos.
Não pude,beijar os lábios lindos e macios da minha ruiva.
Eu estava com tanto ódio de Lillia que não queria nem olhar na cara dela,eu estava com raiva de Sadie mas eu não queria ser fria e nem grossa com ela o dia inteiro.
Preciso entender o que aconteceu.Chamei Sadie para vir aqui em casa,eu só quero me resolver com ela eu não aguento ficar sem ela,eu tinha planejado algumas coisas pra fazermos no fim de semana,mas a nossa briga idiota aconteceu.
Já eram 16:53,eu estava um pouco ansiosa,e lá estava eu me olhando no espelho pela milésima vez.
-Filha,você está muito ansiosa,se acalme,vai dar tudo certo-disse meu pai sentado no sofá vendo um filme qualquer.
-Okay-suspirei.
.
.
.
.
17:00Logo a campainha toca.
Caminhei até a porta logo abrindo a mesma,assim que abri vi a ruiva ali,minha vontade era enorme de beijá-la,mas lembrei da nossa briga e logo fiquei séria.
-Oii!-disse a mais baixa com um lindo sorriso no rosto.
-Oie-falei sem animação.
Ela iria me abraçar,mas logo eu desviei e vi sua feição triste.
-Não liga Sadie,ela é assim mesmo,pode entrar-falou meu pai simpático.
-Tudo bem-ela disse entrando e com sua cabeça baixa.
-Vem-a chamei para subir para o meu quarto.
-Juíso-avisou o mais velho
-Não enche!-falei
Vi Sadie soltando um risadinha discreta.
Chegamos em meu quarto e eu fechei a porta.
-Senta aí-falei para a ruiva que logo sentou na cama.
-Sadie,olha só eu...-me imterrompeu
-Só me deixa falar,por favor,eu ainda amo você e você não sabe o quanto,você me faz tão bem e eu juro que não fiz nada com a Lillia,ela tava bêbada e me explicou que só iria ficar comigo pra tirar uma pessoa da cabeça dela,por favor me perdoa eu nem cheguei perto daquela menina direito a pessoa que eu realmente amo é você,só não queria apressar as coisas com você,claro só se você quiser,temos tanto pela frente,não acabe com nosso ciclo agora ele pode ser até pequeno,aliás nós nos conhecemos a poucos dias-deu uma risadinha-mas o suficiente pra eu ser completamente apaixonada por você,e se era essa a resposta que você queria tá aí eu só não sabia o que responder no dia em que você me beijou-suspirou triste-acho que não quer nada comigo,você nem quis olhar na minha cara,foi grossa,não quis me abraçar-uma lágrima escorreu pela sua buchecha-só quero dizer que eu tenho medo de pêrde-la-suspirou-me desculpe-abaixou a cabeça.
Eu sorri com todas aquelas palavras lindas que saiam de sua boca.
-Tá tudo bem.
Levantei seu rosto e limpei suas lágrimas.
-Eu não queria ter sido tão fria com você,eu também te amo meu amor-sorri-você não vai me perder tá legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫-𝐒𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞❦︎
Fanfictionobs:⚠️essa é a minha primeira fic⚠️ n sei ao certo escrever uma fanfic mas espero que gostem e entendam que é a minha primeira vez.