•ℱℴ𝓇 ℰ𝓋ℯ𝓇𝓉𝒽𝒾𝓃𝓰 𝒜𝓁𝓌𝒶𝓎𝓈

123 7 3
                                    

Sadie

Gemidos altos de Millie ecoam por todo o quarto enquanto eu chupo sua intimidade até a última gota, pressionando minha cabeça com uma mão e com a outra ela aperta os lençóis gozando na minha boca logo em seguida, gritando de prazer e tesão, nossos olhares se encontram e ela sorri com seu olhar cheio de luxúria.

Sorrindo eu subo em cima dela suada e cansada, algo que sempre acontece depois do nosso sexo, eu fico tremendo um pouco e minha respiração se altera, mas como Millie esqueceu a minha bombinha de ar, agente espera passar com as suas carícias.

-Eu te amo -ela diz erguendo meu rosto é afastando alguns fios de cabelo presos em minha face por conta do suor

-Eu também te amo -beijo sua palma e ela sorri fraco

Ela disse que iria me dar uma chance de ser ativa, algo errado, por que ela se viciou até demais, quase nunca fixa na sua posição de durona e ativa perto de mim.

Gosto dela assim, subimissa para mim e só para mim.

Mas ela disse para eu não me acostumar, e que eu só posso ser assim entre as quatro paredes, quando estamos na nossa relação sexual, eu como não sou boba e nem nada aceito por que tenho amor a vida.

Deito a cabeça em seu peito e ela me abraça em volta da cintura deixando um beijo na minha cabeça.

Eu amo seu carinho, toda vez que eu deito perto dela ela sabe o que eu quero e sempre me puxa para os seus braços me dando toda a atenção do mundo.

-Millie... -a chamo levantando a cabeça e ela me olha

-Oi? -ela pergunta

-Você promete ficar comigo para sempre? -eu pergunto avulsa

-Ué? Claro que sim meu amor, para todo o sempre, tá bom? -ela coloca uma mecha minha de cabelo atrás da minha orelha

Eu sorrio abrindo um pouco a boca para respirar.

-Ainda tá cansada? -ela pergunta preocupada levantando e sentando na cama.

-Não é nada Mills -dei um sorriso para ela subindo em cima de eu corpo

-Não não, você fica cansada demais meu amor -ela me afasta de leve, me deitando na cama e indo pegar um remédio para a respiração, já que a gente não trouxe a bombinha mesmo

Ela sai as pressas indo provavelmente pegar um copo de água, ainda bem que o quarto tá todo fechado por que ela saiu nua.

-Aqui, bebe e toma o remédio da respiração -ela me entrega um copo d'água com o remédio

Engulo o comprimido depois puxando a morena para cima de mim.

-Não amor -ela sai de cima deitando do meu lado mas eu insisto e dessa vez quem fica em cima sou eu, avançando em seu pescoço deixando chupões na região, mas logo depois eu paro, por conta da canseira dos infernos!

-Tá vendo? -ela pega no meu rosto com as duas mão me olhando cheia de preocupação

Eu vou em direção aos seu lábios os chupando com vontade, mas ela nos separa logo

-Vem vamos tomar banho -Ela me pega no colo pela bunda e eu afundo minha cabeça em seu pescoço emburrada, mas ela sabe que passa

Arranho suas costas de raiva e ouço ela arfar no meu ouvido, eu sorrio provocativa mordendo seu ombro.

-Pare! -ela dá um tapa forte em minha nádega e eu gargalho tombando a cabeça para trás

-Calma tá -digo cessando as risadas e dando um selinho nela que aperta mais forte a região estapeada a pouco tempo e eu gemo em resposta

A morena chuta a porta do banheiro me soltando no chão mas eu a beijo de novo mesmo cansada e suando ainda.

Ela me olha separando nossos lábios passando o polegar na gota de suor que escorre pela minha testa.

Millie me puxa pela cintura juntando nossos corpos e eu me amparo em seus ombros descendo até ficar de joelhos para ela.

-Fica em pé, Sadie, vem vamos tomar banho -Ela enrola sua mão em meu cabelo

Eu abro suas pernas louca pela sua buceta de novo.

Ela larga meus fios ruivos e me puxa de volta para cima pelo braço de leve.

-Vamos -ela me puxa ligando o chuveiro e nós entramos em baixo dele
.
.
.
💋

𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫-𝐒𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora