Pov's Mills💕
Acordei nos braços de Sadie tentei levantar sem acordá-la falhando miseravelmente na minha missão.
-Bom dia-disse Sadie meio sonolenta.
-Bom dia Sads!
-Que horas são?-perguntou
-06:30-respondi depois de olhar no meu celular.
-Eu vou tomar banho tá bom?-falou Sadie se levantando da cama
-tudo bem,enquanto isso eu arrumo a cama pra você.
-Não preci-foi cortada por mim me levantando também e logo começando meu "trabalho".
Sadie foi tomar seu banho.
Depois de 15 minutos Sadie sai do banheiro vestida e com uma toalha na cabeça.
-Pode entrar-diz apontando pro banheiro.
-É...obrigada por arrumar a minha cama.
-De nada.
Entrei no banheiro e tomei banhoQuando saí lembrei que eu não tinha levado uma roupa pra trocar
Burra.
-Não trouxe roupa né-disse Sadie penteando seu cabelo.
-Éé...não-disse meio sem graça.
-Ué pode pegar uma minha-disse apontando pro seu guarda-roupa.
Fui em direção ao guarda-roupa e peguei uma peça e eu pensei tipo "isso não tem nada a ver com ela"
Uma blusa branca com um suéter quadriculado na cor lilás por cima da blusa,peguei uma calça cor clara normal mesmo.
☝🏽A roupa☝🏽
-Essa roupa foi minha mãe quem comprou,nunca usei por que não tem nada a ver comigo pode ficar.
-Sério!?
-Aham tenho, essa daí não vai fazer falta.
-Obrigada Sads!-agradeci dando um beijinho em sua bochecha e percebi que a mesma corou,soltei um sorrisinho de leve pela reação da ruiva.
-É...se veste que eu vou descer,me escontra lá em baixo.
-Tá bom.
Me vesti e penteei meu cabelo.
.
.
.
-Bom dia cunhada!-disse Mitchell enquanto eu me sentava na cadeira.-Cala a boca Mitchell!-Disse Sadie.
-Sua chata.
-Idiota.
-Tonta.
-Bocó.
-Ridícula.
-Chega!-disse a tia Lori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫-𝐒𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞❦︎
Fanfictionobs:⚠️essa é a minha primeira fic⚠️ n sei ao certo escrever uma fanfic mas espero que gostem e entendam que é a minha primeira vez.