Millie
-Podemos ser como Ellie e Carl Fredricksen? Como no filme Up? -pergunto para Sadie enquanto estamos abraçadas e o meio do filme passa- amor eterno mesmo quando a morte nos separar?
Ergo minha cabeça e afundo meu lábios nos dela, logo em seguida nos separamos e ela sorri para mim.
-Claro que podemos Mills, para sempre, e teremos um filho igual Russell
-Dois filhos...-eu digo
-Ok, quantos você quiser então
Faz uma semana que voltamos para casa, a viagem no Brasil foi perfeita! Bom, tirando nossa discussão foi tudo ótimo, tivemos nossa primeira semana de aula e hoje é sexta-feira, chegamos em casa umas duas horas atrás, são 13:30 agora e não almoçamos ainda, avisei minha mãe e meu pai que estaria na casa de Sadie hoje e amanhã vamos sair, volto na segunda depois da escola.
-Eu te amo...muito -aperto a ruiva em meus braços
-Eu te amo mais! -ela me dá um selinho e logo depois eu beijo seu pescoço
Arranho seu abdômen sarado devido a academia, vou descendo beijos pelo seu corpo até chegar nas coxas, com forme vou me abaixando vou tirando seu short também.
-Agora não amor, tô com dor de cabeça
A olho, mentira pura enquanto ri da minha cara.
-Ok então -eu bufo e deito de braços cruzados longe dela
Ela ri e me abraça cheirando meu pescoço e dando beijos.
-Desculpa bebê
-Se não quer é só me falar da próxima, não precisa mentir -digo seca a empurrando, mas ela vem de fininho me virando de costas tirando minha blusa e beijando a região.
-Para -me viro e ela solta uma risadinha me puxando e me abraçando, colocando minha perna por cima dela.
-Emburradinha -ela esfrega o nariz no meu cabelo
.
.
.
.
.
Beijos, eu vou escrever mais tarde, isso é só pra n ficar sem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐀𝐦𝐨𝐫-𝐒𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞❦︎
Fanfictionobs:⚠️essa é a minha primeira fic⚠️ n sei ao certo escrever uma fanfic mas espero que gostem e entendam que é a minha primeira vez.