MARATONA 2/5
iara sallesquando o tal dono do morro da felicidade chegou perto de mim e do escamoso senti um frio na espinha, tinha a impressão de conhecer ele de algum lugar..
urso: não vai me apresentar a moça, escamoso?
escamoso: essa é a iara, minha mulher -o mesmo se virou pro urso enquanto falava e segurou a minha mão
comprimentei o mesmo com um sorriso forçado, virei fazendo o escamoso ter contato visual comigo e soltei minha mão.
iara: vou ficar ali com as meninas, qualquer coisa me chama
sai sem nem deixar ele responder, fui até às meninas e contei o que aconteceu, contei também sobre esse tal urso, muito estranho esse homem. voltamos a beber e até que o baile estava tranquilo, escamoso estava conversando com os meninos mas não tirava o olho de cima de mim. estava dançando horrores com as meninas, já estava um pouco bêbada e eu simplesmente fiquei paralisada quando vi a tal da viviane entrar no camarote, ela foi até o escamoso e eu? fiz a mesma coisa!
iara: sabia que lugar de piranha é lá na pista? -nem deixei ela responder, me virei pro escamoso que estava com o semblante tranquilo, como se não estivesse acontecendo nada- ou você tira essa garota daqui ou eu tiro, aí eu te garanto que você vai se arrepender de ter me trazido pra essa porra desse baile
ele deu uma risada sarcástica, deu um gole da bebida dele e ficou me encarando, a calmaria dele estava me deixando impaciente e já que ele não iria fazer nada, eu faço! deixei bem claro que se ele não fizesse eu iria fazer. dei passos curtos pra chegar até a Viviane, quando eu armei um soco pra dar nela senti alguém me segurar pela cintura, tentei resistir mais foi completamente inútil. bufei de ódio e senti meu corpo bater contra o do escamoso.
escamoso: menor, tira a viviane daqui e se mais alguém tentar subir barra a entrada- o mesmo disse com firmeza, a voz dele estava mais grossa o que significa que ele estava com raiva.
senti a mão dele apertar minha cintura com força e logo senti sua respiração perto do meu ouvido, o que me deixou trêmula.
escamoso: você não tem amor a vida né fdp, vê se fica aí namoral antes que eu me estresse e mande alguém te levar embora- o mesmo soltou minha cintura e voltou pra perto dos meninos e foi só aí que eu me liguei que todo mundo estava olhando.
não sabia aonde enfiar minha cara, caminhei até às meninas de novo e peguei meu copo.
isabella: o que foi isso, iara? -a mesma me olhou confusa
marcelle: tá com ciúmes do mozão? não sabia que vocês já estavam assim, o que eu perdi? -ela disse em meio a risos
iara: até parece né, só fui tirar essa garota daqui, se eu não fosse você iria que eu sei marcelle
marcelle: realmente, eu iria -nós rimos cortando o assunto.
Isabella: vamos no banheiro? tô muito apertada
iara: vamos, também estou
eu e as meninas caminhamos pra fora do camarote, marcelle cochichou algo com o soneca e veio atrás nos acompanhando. passamos pelo meio da multidão e finalmente chegamos ao banheiro, por incrível que pareça estava vazio e conseguimos fazer nossas necessidades na paz. assim que saimos do banheiro dei de cara com o caio, ele deu um sorriso de lado e eu apenas o comprimentei com a cabeça e caminhei de volta pro camarote, quando chegamos lá o escamoso veio até a gente avisando que iríamos embora, não entendi mas só confirmei e sai do baile junto dele e das meninas.
caminhamos até o carro e entramos, dessa vez o daddy e a lari vieram com a gente. o som do carro estava ligado e eles pareciam estar se divertindo enquanto cantavam ao som do mc cabelinho e riam.
assim chegamos perto da minha casa, respirei aliviada, mas pra minha surpresa o escamoso passou reto e eu olhei pro mesmo com duvida, o mesmo me olhou e sorriu como se nada estivesse acontecendo, pedi discretamente pra ele parar e me levar pra casa, mas o mesmo se negou. assim que chegamos na sua casa, vi o daddy sair do carro com a lari e entrar na casa.
iara: agora você pode me levar embora?-disse enquanto balançava as pernas pelo nervosismo-
escamoso: vamos fazer um churrasco, fica aí vai, marcelle e larissa também vão ficar -o mesmo me disse enquanto me olhava com a cara mais lavada do mundo-
iara: não, tô com sono.
escamoso: dorme lá no meu quarto, quando acordar você desce tem k.o não.
iara: eu no seu quarto, até parece- dei uma risada sarcástica enquanto olhava pro mesmo-
escamoso: relaxa cara, não vou fazer nada ctg, pode dormir lá tranquila vou ficar no churrasco e depois tu desce, pega uma roupa minha lá -o mesmo diz impaciente-
apenas confirmo e saio do carro, entro na casa do escamoso e observo o soneca e o daddy no quintal tentando acender a churrasqueira, as meninas estavam sentadas próximas a eles então fui até elas, avisei que iria descansar um pouco e entrei na casa. caminhei até o quarto do escamoso já que eu já sabia o percurso e entrei. tirei meu salto, fui até o armário e peguei uma camiseta, tirei minha roupa e logo vesti a mesma. apaguei a luz e deitei, esse baile me destruiu realmente, não tive forças nem pra tirar a maquiagem. me ajeitei na cama, me cobri e capotei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A futura mulher do dono do morro
Novela Juveniliara é filha de um viciado em drogas, que pra não perder a vida, dá sua filha como forma de pagamento para o dono do morro..