Distino a Dinamarca🛩 (cap:1)

174 7 7
                                    

Esse cap pode ter erros ortográficos,ent me desculpem!

Pov Narrador:

O nosso querido grupinho vai para o aeroporto para pegar seu voou em distino a Dinamarca.

Pov Masse:l

Eu e a equipe fomos para o aeroporto às 7:00 e o voou sai 8:00 então ficamos bem tranquilo,mas uma coisa que estava acabando comigo,era que eu estava com olhar diferente pro Victor,tipo ele realmente é muito muito lindo.

Massel:Vamos comer alguma coisa? to morrendo de fome.

Vitu:eu tmb tô cheio de fome!

Bruno:vou nem falar nd-diz ele rindo

Fefo:vm comer ent diabo!

Pov vitu:

Eu e a equipe fomos para o aeroporto umas 7:00 e o voou saia 8:00,já faz uma semana q estou muito estranho.Estou muito atraído por o Marcel,mas eu nn era hetero?estou tão confuso.

Eles já embarcaram no voou.

Pov Macell:

Entramos no avião,e o Felipe fez a gnr ir nessa vez todo mundo na classe executiva,Bruno sentou sozinho,Sam tmb e o Felipe é obv q tmb.Mas o Victor disse que queria sentar do meu lado,(surtei).

Vitu:posso sentar massel?-Apontou para a cadeira.

Massel:claro.-dou um sorrisinho.

A gnt conversou durante um tempo

Massel:Vitu..posso te perguntar uma coisa?-falo um pouco nervoso.

Vitu:pode sim.-digo curioso.

Massel:qual a sua sexualidade?-digo um pouco vermelho.

Vitu:olha..eu sempre achei que fosse hetero mas,agr estou me descobrindo BI.Mas porque?-Diz ele olhando dentro dos meus olhos.

Massel:nada nn.

------------------------------------------------------------

Me desculpem pelo capítulo curto, sem criatividade.Lembrando que é minha primeira fic ent desculpem qualquer erro!até💕

Apenas uma viagem?Onde histórias criam vida. Descubra agora