meu cecel.

92 5 5
                                    


pov victor:

Nos estavamos vendo o filme,as mãos
de marcel estava no meu abdomem,as mãos geladas faziam eu ficasr exitado....
até que eu botei a minha mão na cintura dele e o puxei pra perto de ja fui dando um beijo no garoto,eu me sentei e  botei ele em meu colo o beijei mais e mais até que eu ja estava de pau duro,mas o celular dele começou a tocar e era o felipe,avisando que estava indo pra o nosso ape gravar um pouquinho pros inscritos.

Victor:a nao mn,agora que ia ficar bom sfd.-bufei e crusei os braços.

marcell:calma vitin,a noite a gnt ve isso..-diz ele se deitando no meu peito

Victor:ai cecel,eu nem pedi em namoro....wuer namorar comigo?-digo um pouco vermelho.

marcel:quero meu amor!-nos beijamos e o clima ja estava esquentando de novo,até wue ouvimos a porta do ap abrindo msrcel saiu do meu colo correndo e se deitou do meu lado.Eu ri e  botei ele nos meus braços e fds.

fefo:AI QUE BONITINHO ESSE CASAL

bruno:TO INDO MLQ-diz ele correndo em direçao a cama e nos esmagando.

victor:CUIDA O MEU CECEL-digo gritando.

sam:UI O "CECEL"CUIDA O "CECEL"BRUNO.

pov marcel:

OQUE?EU NAMORANDO?O VICTOR?!mds que sonho,depois de tudo isso nos trocamos eu tomei um remedio muito forte e fomos pra um restaurante.

victor:olhaa ta bonito cecel.-diz ele se aproximando e me agarrando lela cintura.

marcel:vc tmb ta um gatinho vitin!
-digo dando varios selinhos nele.

~~~~~ chegamos no ap do felipe~~~~

Fefo:olhaaaa o "cecel"chegou-diz ele mostrando eles na camera.

Victor:O PARO QUE ESSE APELIDO é MEU-diz ele tacando uma almofada no felipe.

fefo começa a tacar almofada no victor e victor sobre nas costas de felipe

sam:PARO OS DOIS E VAMOS COMER.-diz ela irritada e abrindo a porta.

------------------------------------------------------------

OIIIIII voltei,nn gostei do ep mas sla mas espero que vcs gostem,thauuu
até o proximo

Apenas uma viagem?Onde histórias criam vida. Descubra agora