doente!🤕💛

110 7 11
                                    

Pov Marcel:

Eu tava muito doente, Victor percebeu eu nn queria incomodar ngm, ele disse que iria cuidar de mim nossa que pena nn é mesmo?......eu entrei no banho e deixei a agua gelada cair no meu corpo para a febre passar.

Victor:cecell voltei. -diz ele abrindo a porta do quarto.

(Cecell ? gostei....-pensei)

marcel:estou no banheiro pode entrar!

Victor entra bota O chá no criado mudo
E oa remedios tmb.

Eu sai do banheiro com um short preto e uma blusa de manga curta me tremendo de frio pois nn trouxe moletom.

Victor:nn trouxe moletom? Vc Esta tremendo! -diz ele olhando para mim.

Marcel:nn, eu esqueci kkkk.

Victor:pega esse meu-diz O mais velho tirando um moletom da sua mala

Visto O moletom e me deito na cama, logo ele me da um copo de agua e O remedio que logo eu tomo e entrego O copo para ele.

Pov Victor:

Ele ficou tão fofo com meu moletom, mds.. O mais novo estava muitoo doente e eu preocupado com ele.

Victor:vou por Um filme pode ser?-digo pegando O controle.

Marcel:claro! -falou ele pegando O chá e tomando.

Victor:só cuida que esse chà é ruim..

Massel:MDS, e tu fala isso quando eu ja tomei??? Credo.

Victor:vai tomar isso tudo! É pra ti melhorar!

Ele faz uma cara de nojo mas toma tudo O mais rapido possivel, enquato eu boto
O filme senhor dos aneis.

~~~~~~~~~~quebre tempo~~~~~~~~~~

O filme acabou e O marsel dormiu, eu estava deligando as coisas até que O mais novo se abraça em mim e bota suas mãos no meu abdômen como eu aguento? Mds que homem....

------------------------------------------------------------

Oioii oque será que vai acontecer? E esses dois mds.

Até meus amoress! 💕

Apenas uma viagem?Onde histórias criam vida. Descubra agora