VOTEI,SIM EU VOLTEI DPS DE MESES EU VOLTEI ME DESCULPEM MAS TO AQUI!!!
Esse video pode ter error ortograficos!
Pov Vitu:
Depois de arrumarmos as coisas fomos para o restaurante comer,botei uma camiseta cinza, um short preto e um oculos escuro, marcel saiu do banheiro, ele estava muito bonito que nn pude disfarçar.Vitu:wow... -digo olhando para ele e O deixando corado.
Marcel:obrigado mlq... -diz o menor corado e com vergonha.
Nos estavamos saindo e resolvemos tirar uma foto pra postar.
Indo comer com ele...🍕💕
Marcel:ah ficou bonita mlq. -diz olhando pra foto
Vitu:vc ficou mais.. -digo baixo.
Pov Marcel:
nossa o moreno estava muito elegante
Que homem meus amigos, que homem...Pov narrador:
O nosso Querido casal chegou no restaurante ja estavao todos là, logo que eles sentaram ja foram pedindo a comida até que a Sam ve O post de vitu.
Sam:ui "com ele"ai ai esse dois.-diz ela olhando pra nós.
Massel e vitu:nada ave Sammy mds.
Fefo:bah, como que chama garçom aqui pqp.-diz O Felipe irritado
Fefo:Sam, grava a gnt pedindo comida por favor. -diz ele entregando a camera.
Fefo:eu vou querer esse espaguete, e vcs? -diz ele entregando O cadarpio para victor.
Victor:eu vou querer massa com carne moida-diz ele rindo.
Massel:eu vou querer O mesmo de Felipe.
Bruno:vou querer esse negocio aqui que nn sei falar-diz ele entre risadas.
Sam:vou querer esse treco aqui com abobrinha.
~~~~~~~Quebra tempo. ~~~~~~~
Depois que comermos a gnt subiu para terminar de gravar O video para postar.
bruno:VICTOR AGORA-diz ele com uma luz colorida no celular.
fefo:HAHAHAHAHAHHAAHAH
Pov massel:
Victor tira a camisa como ele faz now videos, O moreno faz O ato olhando diretamente a mim, fiquei fraquinho kakakakakka.Pov Victor:
Tirei a camisa como sempre faço nos videos, mas dessa vez fiz olhando para marcel para ele entender O recado.Espero que ele entenda na verdade..Ja era tarde pq agt ficou fazendo festa e bobeira, era 00:00 eu fui tomar banho
E marcel ficou arrumando nossa cama.Mas eu ouvia espirros frequentes vindo de marcel, Sera que ele está gripado? Vou ter que cuidar dele nossa que pena....Victor:massel,tais bem? Vc ta espirrando muito e seus olhos estao vermelho.
Marcel:ah, só estou um pouco gripado mas logo passa-falo espirrando.
Victor:vai tomar deu banho que eu vou pegar um remedio e fazer um chá e nem adianta falar "não"-diz ele pegando remedios na mochila.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma viagem?
FanfictionOs Los5 vão fazer mais uma viagem,mas Vitu e Massel ficaram um pouco mais íntimos.💕