chegamos!💕🛩

130 8 8
                                    

Esse cap pode conter erros ortográficos!ent me desculpem!

Pov Narrador:

Nossos queridos cabeças de moranga chegaram nos apartamentos na Dinamarca,hoje eles vá apenas descansar pois estão exaustos da viagem.

Pov Vitu:

Nós chegamos muito cansados,eu fiquei o voou inteiro pensado oq o Marsel me perguntou,será q ele está interessado?bom,eu nn negaria o Massel..NAO oq eu estou pensando.Ai Victor apenas arrume suas coisas.

Depois de um tempo,o Felipe chama todos eles para conversar.

Pov Fefo:

Fefo:bom eu acho que vocês perceberam q eu aluguei 3 apartamentos.

Todos fazem sim com a cabeça.

Fefo:Bom eu vou dormir sozinho obv😘mas,Vitu e Massel vão dormir juntos,e Sam e Bruno juntos.

Massel:ah..tá né-diz um pouco corado.

Vitu:pra mim tá ótimo!-olha pro massel e da um sorrisinho.

Sam:Por mim td bem tmb,mas se o Bruno peidar,eu arrebento ele.-diz a Sam olhando com odio pro Brunin.

Bruno:mds,pode deixar Sam😰-diz ele levantando os braços em forma de rendição.

Pov Vitu:

Bom,eu e o Marcel vamos dormir no mesmo apartamento,fiquei até que feliz.Espero q aconteça alguna coisa a mais.....Nao oq vc ta pensado Victor?melhor vc ir arrumar suas coisas-penso

Eles vão arrumar suas coisas no apartamento,mas para a surpresa deles ten um quarto com cama de casal.

Pov Massel:

Massel:eita,pode deixar Vitu,eu durmo no sofá.-digo olhando pra cama.

Vitu:nada disso,nn vai nada de mais eu acho,vsm vamos arrumar nossas coisas-diz ele indo em direção ao quarda roupa.

Pov fefo:

Ta confesso,eu fiz de propósito o quarto com cama de casal,eles demoram muito pra assumir!tive que dar uma ajudinha.

Pov Vitu:

Já era 15:00 e não almoçamos,depois de arrumar nos fomos para o restalrante do hotel,era bem boa a comida,mas nn pude parar de olhar Macel,até nos storys q a Sam filmava eu nn pide disfarçar.

Pov Massel:

O Vitu ficou me olhando o almoço inteiro com um olhar que me deixafa todo arrepiado,confesso que gosto dele me olhando..

------------------------------------------------------------
Não sei de ficou curto ou não,me falem oq vcs acharam.

(Se gostou comenta ai me segue e nn esquece da estrelinha!💕)

Bjoooo


Apenas uma viagem?Onde histórias criam vida. Descubra agora