Glória à Rainha, leitores!Vamos sair do velho continente de Baldória (um local onde não se pode confiar em ninguém e onde as ações das pessoas são baseadas em seus próprios interesses somente), para ir até a sombria Região de Aseel.
Existem muitas lendas sobre Aseel que remontam há mais de mil anos. Dizem que no passado, o Presidente dos Condados Unidos liderou uma invasão até a região, pois escutou que em seu solo, havia dezenas de toneladas de ouro azul, deste modo ele se encheu de ganância. Contudo, as centenas de soldados enviados nunca mais retornaram e, o explorador enviado para descobrir o que aconteceu retornou da floresta tão enlouquecido que passou o resto de seus dias num hospital psiquiátrico.
De qualquer forma, nenhum humano com plena sanidade desafiaria as Relvas Soturnas de Aseel. Nenhum humano... Mas e que tal o Deus da Sorte?
A sorte pode vencer esse pesadelo?
Antes de descobrirmos, gostaria de falar um pouco sobre o ambiente e a história, num contexto geral.
Para contextualizar, observe o mapa de Baldória.
Pode parecer levemente familiar, não é?Como pode ver, a Região de Aseel fica bem ao noroeste e faz fronteira com a maior potência do continente, os Condados Unidos. É uma fronteira militarizada e, desde aquele acontecimento com os soldados que mencionei a pouco, é uma fronteira fechada. Ninguém entra ou sai.
Um dos mitos que muitos acreditam é que a Região de Aseel é formada exclusivamente por uma selva densa e úmida, mas se esquecem que lá também há planícies de pradarias, desertos de calcário e largos Canions. Mas cuidado, o que Aseel tem de belo, também tem de perigoso. Monstros terríveis caminham pelas noites e nem mesmo nas árvores pode-se confiar.
Será que a sorte é suficiente para cruzar um lugar tão assustador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sorte Para Aseel
Fantasía🥇#1° Lugar no Concurso23 "Carta de Um Mundo Novo" do perfil @WattpadFantasiaLP -----||----- Um lugar onde as pedras falam e as árvores cantam, sim, todos em Baldória conhecem as lendas místicas que envolvem a região de Aseel. Ainda assim, em meio a...