5 _Um possivel ciumes ?_

876 63 6
                                    

👉musica de hoje;
Fetish selena gomez 👈

_Porquê não deixa as pessoas verem seu lado bom ?
_porque quando se ver o bem, se espera o bem e eu não quero ter que atender a expectativa de ninguém.

Palavras sábias de uma mente com tão pouca idade.

Sn:

Acordei pela fresta de luz que entrava pela cortina do quarto, do meu lado ainda estavam ran e rindou lindos até dormindo.

Fiquei com dó de acordalos então sai de fininho fiz minha higiene matinal e fui tomar café.

A casa tava silenciosa, bem estranho isso nesse lugar. Estavam todos tomando café menos os dois na que dormiam na minha cama.

Sn:Bom dia

Ninguém disse se quer uma palavra, continuaram comendo em silêncio até mesmo sanzu estava quieto.

Me sentei e comecei a tomar café mantendo o silêncio no ambiente, o gelo foi quebrado após 10 minutos pois ran e rindou tinham acordado e vindo até a cozinha.

Ran:bom dia princesa

Ele se dirigiu a mim e deixou um beijo em minha testa, rindou fez o mesmo.

Rindou: bom dia boneca.

Nessa hora todos olharam confuso pela situação e os engraçadinhos se aproveitaram da situação.

Ran:sua cama e muito dura, precisa trocar de colchão.

Rindou: fora que você roncou a noite toda .

Sn:primeiro que eu não ronco na verdade foi ran que não parava de roncar, seu conversado .

Ran: que calúnia.

Kakucho: vejo que a noite foi boa.

Ele falou em tom de malícia na voz

Ran/rindou: maravilhosa.

Sanzu e kokonoi olhavam quase que me fuzilando.

Eu tava com tanta vergonha porque não sabia oque eles achavam que tinha acontecido, e se estivessem pensando bobeira .

Ran: mais não se preocupe kokonoi, por enquanto apenas dormimos .

Sn:como assim por enquanto, você me respeita o peste.

Sai em disparada atrás dele com uma faca na mão e só parei quando manjiro se pronunciou.

Manjiro: vocês vão ficar de folga hoje, menos você sn.

Sn:mas...

Manjiro nem deixou eu terminar de falar.

Manjiro: na minha sala assim que acabar de tomar café.

Só falou isso e saiu .

Sn: aí que merda, a culpa é suas .

Apontei pra ran, rindou e kakucho.

Fui pro quarto me trocar, poucos minutos depois sinto alguém se aproximando.

Não liguei porque pensei que era ran ou rindou.

Sn: porque veio aqui me atrapalhar em.

Me surpreendi com a voz de sanzu.

Sanzu: você me deixou com uma pulga atrás da orelha sabia.

Sn:deveria ir ao pet shop então.

Sanzu: oque os haitani faziam dormindo com você?

Sn: oque todo mundo faz e vc msm já falou, dormindo.

 Quente como fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora