6 _Raiva_

728 51 10
                                    

👉misica de hoje:
Chase atlantic "cassie"👈

Entrei no carro e dei partida, vi que tinha 1 moto e mais 2 carros atrás de mim e deduzi que eram eles me acompanhando.

Sai em disparada acelerando até começar a ver as coisas tudo como vulto.

E mesmo assim eles ainda me acompanhavam.

Cheguei tão rápido que nem percebi.

Entrei e fui direto pro meu quarto, não iria deixar eles quererem mandar em mim assim não.

Tomei um banho e ninguém veio falar nada.

/Quebra de tempo/

Acordei bem cedo me troquei peguei minha arma e minha katana e saí sem avisar ninguém.

Voltei por volta de 4 da tarde cheia de sangue, meus cabelos que são brancos se encontravam totalmente vermelhos com o sangue.

Entrei e fui pra cozinha onde tava todo mundo tomando café da tarde.

Ran: oi sn

Não respondi

Coloquei minha katana encostada na parece e me sentei, eles me olhavam de um jeito que até me incomodava.

Rindou : tá brava sn?

Não respondi

Kokonoi: não vai falar nada ?

Não respondi, apenas continuei sentada tomando um copo de suco.

Manjiro: bom já que você não vai dizer nad...

Antes dele completar a frase eu o cortei.

Sn: escutem bem oq eu vou dizer aqui! A próxima vez que aquilo acontecer novamente eu mato um por um de vocês, eu não sou propriedade de nenhum de vocês!

Ran: sn

Sn: cala a boca, apartir de hoje o próximo que se meter nas coisas que eu faço ou deixo de fazer vai morrer, eu explodo a cabeça de qualquer um aqui sem dó nem piedade

Kokonoi_

Enquanto ela falava eu via os olhos dela cheio de pura raiva e desprezo por todos que estavam ali

Claro que o que fizemos não agradaria ela, porém, ela era nossa e ninguém podia a tocar

Ran_

Ela cheia de sangue, ameaçando os caras mais perigosos de tokio? Não sei oque ela tem na cabeça porém posso dizer que ela não é normal.

Nem parecia a mesma sn, tinha várias personalidades pra cada ocasião.

Manjiro_

Ver ela me enfrentando me dava uma mistura de raiva e satisfação, eu não tinha medo de ninguém porém tinha receio dela ir embora.

E os olhos, aaah esses olhos tenho certeza que me mataria

Sn_

Tava com tanta raiva que já nem ligava se eles eram assassinos ou não.

Sn:Se vocês acham que são meus donos vocês estão muito enganados

Ninguém falou nada e como num piscar de olhos comecei agir normalmente.

Sn: bom tchau tchau meninos

Deixei um beijinho no ar .

Esse tempo fora eu pratiquei a arte mais linda de todas. A arte de matar

Tomei meu banho e dormi o resto da tarde, acordei com batidas na porta do meu quarto

Sn: entra  _disse meia sonolenta_

 Quente como fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora