👉Musica de hoje:
My oh my camila cabello 👈Assim como uma arma a jovem também fazia um estrago por onde passava, não so pela sua beleza mais também pelo jeito único de ser.
Quebra de tempo ;
Eu já estava em frente o prédio da bonten , só esperando o aviso do chefe pra subir.
Mensagem:on
Manjiro: já pode entrar , já deixei avisado que vc vai subir
Sn: ok, chefinho
Mensagem: off
O lugar era grande, provavelmente uns 18 ou mais andares ao todo, seria fácil fácil se perder
Decidi não vim muito chamativa nem muito desarrumada também, só o básico mesmo.
Apenas um vestido preto e meu cabelo em um rabo de cavalo .
(Ignorem o cabelo solto ou vocês podem imaginar ele assim msm) .
Finalmente já estava em frente a porta onde seria a reunião, dei duas batidas fracas na porta até ouvir uma voz baixa me mandando entrar .
Entrei e me deparei com a seguinte sena , estavam sentados todos em volta de uma mesa usando ternos e porra... quanto homem gostoso velho .
Manjiro foi o primeiro a pronunciar algo
Majiro: bom essa é a sn mais conhecida como kitana , ela já faz parte da bonten a algum tempo porém só hoje decidi apresentar .
Eu já sabia o nome de todos ali então já sabia como os chamar .
Sanzu: des de quando ela trabalha aqui.
Sn: des do dia que fui mandada pra matar o ran haitani .
Ran:oque? Como assim, calma eu lembro de você do dia da boate.
Sn: sim aquele dia eu ia te matar .
Dei um sorisinho leve .
Manjiro : nesse dia eu a recrutei, agora que as apresentações foram feitas vamos resolver o motivo da reunião .
Tirando ran e rindou, todos os outros me deram boas vindas .
Kokonoi : estamos sendo roubados por alguém de dentro da guang a algum tempo.
Sanzu : principalmente os cassinos que estão sendo mais desfalcados.
Ran: já mandei alguns homens vigiar quem sai e entra nos cassinos, vigiar a movimentação de dinheiro de cada um .
Sn: bom seria mais fácil se tivesse alguém especializado em informática pra poder vigiar, muito mais rápido e fácil de onde as contas e a quantidade de dinheiro e maior e principalmente vigiar os funcionários.
O ladrão pode tá trabalhando dentro de tudo por isso tá sendo mais difícil encontrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quente como fogo
FanfictionQuente como Fogo Gênero: Romance, Suspense, Drama, dark e etc Sinopse: Em Tóquio, uma cidade de sombras e segredos, uma jovem brasileira se encontra presa em uma teia de perigo e paixão. Com um passado obscuro e um futuro incerto, ela se vê atraída...