Quando acordei, meu pai estava fazendo carinho na minha cabeça:
(S/n)------Bom dia pai.
Falei abrindo os olhos:
(R)------Ah...Desculpa filha, eu não queria te acordar. Se você quiser pode voltar a dormir, mais tarde eu te acordo.
(S/n)------Não precisa pai, já vou levantar. Aliás, que horas você vai para o treino hoje?
Perguntei me sentando na cama:
(R)------Daqui a meia hora, porque?
(S/n)------Quero falar com o Wesley antes de ir viajar.
(R)------Ok, quando eu for eu te chamo. Então já vai se arrumar, você demora demais.
Falou e eu ri enquanto me levantava para começar a me arrumar.Quando eu já estava pronta desci para tomar café e para a minha surpresa, O Gustavo, meu ex-namorado estava lá embaixo me esperando para conversarmos:
(G)------Ah...Oi S/n. Quanto tempo que eu não te vejo pessoalmente.
(S/n)------É né Gustavo, eu não te vejo desde que você me traiu com a Larissa no MEU aniversário.
(G)-------S/n sobre isso, eu...
(S/n)------Tudo bem, você achou que eu não era mais "boa o suficiente para você" e resolveu me trair com a minha amiga, tudo bem
(G)------ELA ME TRAIU COM O ERIC.
Ele disse gritando, e quando eu olhei para atrás dele, eu vi a Clara, a Beatriz e o Henrique atrás dele tomando café com cara de surpresos:
(S/n)------Golpe trocado não dói né.
(G)------hahaha, muito engraçado S/n, olha, eu vim aqui para te propor uma coisa, que pode favorecer nós dois.
(S/n)------Oque no caso?
(G)------Agente finge que está namorando, só para deixar a Larissa com enveja, nessa eu fico mais famoso, você fica mais famosa, sem contar que agente vai poder ficar com quem agente quiser, e quando agente não quiser mais isso é só agente falar que terminou, que não tava dando mais certo, que agente não tinha a mesma conexão de antes, agente inventa alguma coisas. Então, topa? E antes que você pergunte, eu te pago três mil por mês.
(S/n)------Ok, mais sem crise de ciúmes dos caras que eu pegar, tá?
(G)------Ok, mais não pega nenhum amigo meu.
(S/n)------Ta bom, mas só se vc não pegar nenhuma amiga minha.
(G)------Fechou, aliás, parabéns pelo filme, boa sorte em Barcelona, você merece.
(S/n)------Obrigada Gu, aliás já vamos postar alguma para já começarem a criar teorias.
Quando eu vi, meu pai já estava me chamando para ir para o treino, e eu ainda nem tinha tomado café, porém, ele iria parar no starbucks no caminho. Quando cheguei no treino eu já fui direto falar com Wesley e eu contei sobre o Gustavo:
(W)------Então deixa eu ver se eu entendi direito essa maluquice, você, S/n Ceni, voltou com o Gustavo? Mano, ele te drogou para você falar sim?
(S/n)------ Que? não, eu estou bem. Olha, não é um namoro de verdade, é só um por um marketing.
(W)------Então ele tá te pagando?
(S/n)------É óbvio, ou você acha que eu ia aceitar de graça?
(W)------Vai que você resolve ser humilde.
Eu olhei para ele, ele olhou para mim e nós começamos a rir:
(W)------Ha há há, tá, agora que eu falei em voz alta, nem parece que eu estou falando de você
(S/n)------Eu sei, ha ha ha.
E nós ficamos lá conversando, porém quando eu fui ver, já estava na hora de ir para casa para pegar as minhas coisas, me arrumar e ver se não estava faltando nada.
Depois de ter certeza que todas as minhas malas estavam certezas, minhas melhores amigas, Ana Clara e Lívia foram me ver antes de ir viajar:
(A)------Oi amiga!
(S/n)------Oiii, oque vocês estão fazendo aqui?
(L)------Nos viemos te ver antes de ir viajar.
(S/n)------Ai eu estava com tanta saudade de vocês
(A)------Agente também amiga, mas enfim, conta para gente, é verdade que você voltou com o Gustavo?
(S/n)------Mais ou menos.
(L)------Como assim amiga?
(S/n)------Vocês ficaram sabendo que a Larissa traiu ele com o Erick né?
(A)------Não
(L)------É, me conta isso daí direito.
(S/n)------Pois é menina, enquanto ele estava no show, o Erick levou ela para um motel.
(A)------E como ele descobriu?
(S/n)------Lembra quando ele foi roubado.
(L)------Sim
(S/n)------Então depois disso ele colocou um rastreador no celular dele, e nesse dia o celular dele estava na bolsa da Larissa, daí ele rastreou pelo celular da mãe dele e viu que estava no motel.
(A)------Meu deus amiga.
(L)------Eu tô passada, chocada.
Derrepente o meu pai que estava parado na porta disse que já estava na hora de ir para o aeroporto. Então eu me despedi das minhas amigas, peguei as minhas coisas, coloquei-as dentro do carro e fui junto com a minha família para o aeroporto, quando cheguei lá, me despedi deles, e muito emocionada, fui para entrar no avião, mas derrepente o Wesley apareceu lá correndo:
(W)------S/n, espera... Estava se esquecendo da sua credencial da Netflix, e também disso...
Então ele me deu a minha credencial e a minha mantinha de quando eu era criança.
(W)------ sei que não consegue dormir fora de casa sem ela.
Então eu o abracei e disse:
(S/n)------Obrigada, mas, como você sabia que eu estáva esquecendo isso?
(W)------Antes de vir aqui eu passei na sua casa para devolver as luvas que seu pai tinha me emprestado, e a holga, sua cozinheira pediu para eu te trazer isso.
Então eu o abracei de novo e me disseram que eu tinha 15 minutos pra entrar no avião e dessa vez com muito frio na barriga e muita alegria eu entrei no avião, e quando me dei conta já fazia 13 horas que eu estava no voo, então dessidi perguntar a comissária de bordo quando tempo Faltava para pousarmos e ela me disse que faltava duas horas então eu dessidi dormir um pouco até chegarmos em Barcelona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal caro- Pablo Gavi e S/n
RandomS/n Ceni é uma atriz que viaja para Barcelona para enterpretar o papel principal de um novo filme da Netflix, porém durante sua viagem acaba se apaixonando pelo jogador de futebol Pablo gavi. Pablo gavi é um jogador de futebol que se encontra apaixo...