Faltava cinco minutos para acabar o jogo, o placar estava quatro a quatro até que o Pedri chutou a bola para mim, e eu dei assistência para o Lewandowski fazer o gol, depois disso o atletico de Madrid não conseguiu fazer mais gols, então o Barcelona ganhou, depois que o jogo acabou, eu me arrumei e fui embora.
Bom, Eu sou Pablo gavi, e eu sou jogador
do time titular do Barcelona.
Quando cheguei em casa tomei banho e desci para jantar com os meus pais, minha irmã, Aurora e a amiga dela Isabel que ia dormir lá naquela noite.
Depois do jantar meus pais foram dormir, e eu, a Aurora e a Isabel ficamos na sala assistindo filme e conversando, até que a Isa falou
(I)------Gente, acabei de receber uma mensagem da minhas empresária. A Netflix me chamou para fazer o novo filme deles Chamado ''Conflitos do coração'', mas...
(A)------Mas oque amiga?
(I)------Eu não vou ser a principal.
Deis de que a Isabel começou a ser a atriz, ela sempre foi a principal em tudo que fez, então isso não é normal de se acontecer, mas logo ela "deixou" de se importar com isso e disse que iria ajudar a atriz que fosse fazer a principal.
Não aguentei ficar muito tempo na sala, e subi para o meu quarto sentindo que logo iria dormir, porém alguns minutos depois, a Isa apareceu no meu quarto e disse que queria falar comigo então ela começou:
(I)------Gavi como você se senti quando o Xavi te convoca para o jogo mais inicialmente te deixa no banco?
(P)------Dependendo do time do qual vamos jogar contra, eu fico triste, mais logo eu lembro que tudo que o Xavi faz é para o melhor do time, então eu aceito, e torço para eu entrar no jogo mais para frente.
(I)------Entendi.
(P)------Isso é porque você não é a principal?
(I)------Acho que sim.
Ela falou e começou a olhar para mim, quando derrepente ela roubou um beijo meu, e logo em seguida saiu do meu quarto me desejando boa noite. Eu fiquei em choque durante um tempo mais depois decidi que no dia seguinte eu conversaria sobre isso com a minha irmã para saber o que fazer.
No dia seguinte, assim que eu acordei já fui direto tomar café da manhã com a minha família e com a Isa. Um tempo depois meus pais foram ao mercado, e eu fiquei em casa com a Aurora e a Isabel, até que a Isa falou para agente que a Produção do filme pediu pra que ela busca-se a atriz que faria a principal no aeroporto para elas já irem se conhecendo pois as personagens delas seriam melhores amigas, e ela pediu pra nós irmos juntos com ela, mais eu não poderia ir pois eu teria treino, então iria apenas ela e a Aurora. E depois a Isa pegou as coisas dela para ir embora, e assim que ela saiu, eu comecei a contar para a Aurora oque aconteceu:
(A)------Mais ela te beijo do nada?
(P)------Sim, depois ela me deu boa noite e saiu do meu quarto.
(A)------Nossa, ela me disse que gostava de você, e que iria sobre isso com você, mais não imaginava que ela iria te beijar do nada.
Quando ela acabou de falar, eu perguntei porque ela não me contou aquilo e ela me respondeu:
(A)------A Pablo, isso não é legal. E um segredo que ela tinha confiado a mim, se você contasse um segredo iria gostar se eu o conta-se para mamãe?
(P)------Não
(A)------ Então
(P)------Tá, mais e agora, ela gosta de mim, mais eu não sinto o mesmo por ela
Disse me deitado no sofá.
(A)------Tenta conversar com ela,mas não seja muito fofo, ela pode pensar que lá no fundo você gosta dela, mas isso não significa que é para você ser frio na hora de fala com ela. Também não leve ela para algum lugar pra conversar, ela pode pensar que é um encontro, colocar muita expectativa e no final acabar se decepcionado, mais também não fala em qualquer lugar, dependendo do local ela pode se sentir muito humilhada, e não demora muito para falar, ela pode achar que você não se emportou com o beijo, mais se você falar muito tarde ela pode ficar confusa em relação a você e aos sentimentos dela. Mais enfim, eu tenho certeza que você vai conseguir resolver isso.
Se eu já estava confuso em como fala, aí eu fique mais confuso ainda. Bom, eu já sabia que independente do que eu falasse ela iria ficar triste, mais aí, eu percebi que dependo doeque e de como eu falasse, ela ia ficar arrasada. Porém eu tinha uma final para disputar daqui a 2 semanas contar o Real Madrid, então resolvi deixar isso de lado, e resolver esse assunto depois do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal caro- Pablo Gavi e S/n
DiversosS/n Ceni é uma atriz que viaja para Barcelona para enterpretar o papel principal de um novo filme da Netflix, porém durante sua viagem acaba se apaixonando pelo jogador de futebol Pablo gavi. Pablo gavi é um jogador de futebol que se encontra apaixo...