.E o juiz apita o final do jogo, o São Paulo era campeão do brasileirão em cima do Flamengo. Aquele dia tinha tudo para ser perfeito, o São Paulo era campeão do brasileirão em cima do Flamengo, tinha ganho em casa, o Wesley, meu melhor amigo de infância tinha defendido quase todos os gols do Flamengo e toda a minha família estava lá, porém, eu não parava de pensar na notícia que eu tinha que dar para o meu pai. Bom, eu sou S/n Ceni, filha do Rogério ceni, e eu sou atriz. Eu fui convidada para fazer um filme em Barcelona na Espanha, mas o filme vai demorar um ano e três meses para ser produzido, e eu nunca fique tanto tempo longe de casa, principalmente sozinha. Agora que eu tenho 18 anos não preciso mais de um responsável legal para viajar comigo, então não sabia como contar isso para o meu pai, mais decidi esquecer disso e comemorar nossa vitória, afinal não é todo dia que isso acontece, então tirei a minha credencial da minha bolsa da balenciaga e fui para o gramado para ficar junto do meu pai e dos jogadores.
.assim que cheguei lá, já fui direto abraçar o meu pai que estava molhado de suor, vermelho de tanto gritar e muito feliz por ter ganho o campeonato, depois fui parabenizar os outros jogadores do time, e por último mais nada menos importante, o Wesley, que não conseguia nem acreditar que tinha conseguido defender gols do Gabi gol e do Pedro, então eu o abracei e disse:
(S/n)------Parabéns garoto, conseguiu defender os gols dos dois melhores do Flamengo.
(W) ------Obrigado digo eu, se você não tivesse me ajudado com o xadrez, com a matemática e com a física eu não teria conseguido defender os gols deles.
.Quando do nada o galopo apareceu atrás dele e disse
(G)------hahahaha ela te ajudou com matemática e física, porque não te ensinou ciências também?hahahaha.
(S/n)------A galopo se você não sabe, futebol não é só força, velocidade, é coragem. Também é pensamento rápido e estratégias ou seja xadrez, se você não pensar rápido e se você não tiver uma estratégia você pode perder, também denpendo do jeito que o jogador chuta a bola, o goleiro precisa dessas seis abilidades para defender o gol.
Ele fingiu que entendeu e foi junto com os outros jogadores se organizar para receber as medalhas e a taça. Alguns minutos depois toda a equipe do São Paulo se arrumou e fomos comemorar no salão do estádio.
No meio da festa a Beatriz Ceni minha irmã mais velha, ou como nós a chamamos "bia", perguntou para mim quando eu iria contar ao papai que eu iria ficar um ano em Barcelona sozinha, então eu respondi:
(S/n)------ Não faço a mínima ideia Bia, não sei aonde eu vou falar, não sei como eu vou começar a fala. Por mim eu ligava para ele quando eu já estivesse no voo e contava.
.Ela riu e respondeu:
(B)------Olha, pensa que o Wesley e o pai são bem parecidos, então é só pensar que o papai vai agir de um jeito bem parecido como o do Wesley.
.E foi aí que eu lembrei que nem para o meu melhor amigo eu tinha contado que eu iria para Barcelona. Então eu falei para ela:
(S/n)------Ai meu Deus, nem para o Wesley eu falei eu estou perdida.
.Falei baixando a minha cabeça e escondendo-a nos meus braços crusados na bancada do bar, quando derrepente o Wesley apareceu atrás de mim e colocou a mão no meu ombro perguntando se estava tudo bem, eu respondi que sim, só estava meio aérea, então ele me disse apontando para um grupo de pessoas:
(W)------Olha quem está ali
.Quando eu olhei para o canto que ele estava apontando eu vi a Mariana e a Juliana flores e o Luis Gustavo três amigos nossos que não víamos des do quinto ano do fundamental.
.Nós conversamos, nos divertimos até que eu senti que era a hora de contar a eles:
(S/n)------Então gente, a um tempo atrás a Netflix entrou em contato com a Luísa minha empresária, e eles me convidaram para fazer o papel principal do novo filme deles "Conflitos do coração"
.Eles ficaram muito felizes por mim, principalmente o Wesley, então com muito medo de como ele ia reagir eu falei:
(S/n)------Porém o filme vai demorar um ano e três meses para ser produzido.
(W)------A isso vai ser fácil para você, já gravou coisas mais demoradas.
(J)------É você vai tirar isso de letra.
(S/n)------É, eu também pensei isso, mais aí ele me falaram que o filme ia ser gravado em Barcelona, e eu tenho que viajar para lá no dia primeiro de junho.
.Quando eu olhei para o meu melhor amigo deu para ver a esprsão de triste e confuso ao mesmo tempo, até que ele me falou:
(W)------Mais nesse dia eu vou virar o goleiro titular do São Paulo, então você não vai estar aqui?
(S/n)------Não presencial mente, desculpa Wesley, mais é uma oportunidade única, e se isso pode nunca acontecer de novo?
(W)------Está certa S/n, você vai estar realizando o seu sonho, e eu vou estar realizando o meu.
.agente se abraçou e eu respire fundo sentindo que eu já tinha tirado um peso das minhas costas, porém, eu ainda tinha que contar para o meu pai, então já fui correr atrás disso. Enquanto eu o procurava, eu achei o Henrique, meu irmão mais novo, que corria pelo salão junto com a filha de um dos jogadores, então eu aproveitei e perguntei para ele aonde o que o papai estava, ele me disse que ele estava andando em volta do gramado cantando algumas músicas do São Paulo, coisa que ele sempre faz depois dos jogos no Morumbi.
.Quando cheguei lá ele estava no meio do nosso hino, então comecei a acompanhá-lo na música enquanto caminhava até ele. Quando ele percebeu que eu estava lá ele parou de cantar e me abraçou perguntando porque eu não estava na festa, e eu respondi:
(S/n)------Eu tinha que falar com você, e o rique disse que você estava aqui.
(R)------Tá é oque que você quer falar comigo?
(S/n)------A Netflix me chamou para gravar um filme, e ele vai demorar um ano e três meses para ser produzido.
(R)------Veja pelo lado bom, tem coisas que demoram mais.
(S/n)------Mais o filme vai ser produzido em Barcelona
.Ele fez uma cara de surpreso perguntou:
(R)------Quando que você tem que viajar?
(S/n)------ Dia primeiro de Junho
(R)------Então no dia que o Wesley vai virar titular você não vai estar aqui?
(S/n)------É...
(R)------Ok, ele já sabe?
Perguntou enquanto agente ia para o salão, e eu respondi que sim, que toda a família já sabia, enclusive a Mariana, Juliana e o Luis. Ele ficou um pouco revoltada, mais relevou. Quando chegamos no salão ele parou a festa e disse:
(R)------Então pessoal, desculpa por estar atrapalhando a comemoração de vocês, mais nos próximo 15 meses a s/n vai estar realizando um sonho, ela vai gravar um filme da Netflix em Barcelona, então, eu quero propor um brinde a princesa do São Paulo futebol clube.
Sim eles chamavam eu, minhas irmãs e meu irmão de príncipe e princesas
Depois da festa nos fomos para casa e eu comecei a arrumar as minhas malas para a viagem que aconteceria daqui a dois dias, então eu as arrumei e esperei o dia feliz e triste chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal caro- Pablo Gavi e S/n
De TodoS/n Ceni é uma atriz que viaja para Barcelona para enterpretar o papel principal de um novo filme da Netflix, porém durante sua viagem acaba se apaixonando pelo jogador de futebol Pablo gavi. Pablo gavi é um jogador de futebol que se encontra apaixo...