Quando pousamos em Barcelona a primeira coisa que eu fiz foi avisar a minha família que eu tinha chego sã e sauva. E para a minha surpresa já tinha duas meninas me esperando:
(I)------Oi, tudo bem? Eu sou a Isabel e essa é a minha melhor amiga Aurora.
(A)------Oi...
(S/n)------Oi muito prazer em conhece-las, eu sou a S/n Ceni.
(A)------ O prazer é todo nosso.
(I)------Então, já sabe em que hotel vai ficar?
(S/n)------Bom na verdade eu vou ficar na casa que os meus pais tem aqui.
(A)-------Ah, então já moraram aqui?
(S/n)------Na verdade não, agente só passou algumas férias aqui, mais como eu era mais nova eu não me lembro de muita coisa.
(I)------Ok, mas não tem problema, agente vai te mostrar a cidade toda.
E assim fomos conversando até chegarmos no carro da Isa. Quando chegamos na casa dos meus pais, vulgo, minha casa eu comecei a arrumar as coisas no meu armário enquanto eu conversava com as minhas novas amigas:
(I)------Tá, mais S/n como é lá no Brasil?
(S/n)------É maravilhoso, Tem de tudo lá, Festas encriveis, músicas maravilhosas, sem falar nas comidas.
(A)------ Gosta de futebol S/n?
(S/n)------Sim, na verdade o meu pai era goleiro, e atualmente é técnico do São Paulo futebol clube.
(I)------Que time é esse?
(A)------É um dos melhores do Brasil e do mundo. Achei que você assistia jogos do Brasil.
(I)------Amiga, você sabe que eu disse isso só para "emprecionar" o seu irmão. Cá entre nós S/n o irmão dela é muito gato, e é jogador de futebol, bom é o Pablo gavi, você já ouviu falar dele né?
(S/n)------Aaa, sim, eu e o meu pai adoramos assistir os jogos do Barça juntos.
(I)------mais ele não é técnico?
(S/n)------Sim, mais não é porque ele é técnico que ele não pode ver os jogos dos outros times.
Ela fez uma cara meio que de desaprovação, e falou mudando de assunto:
(I)------ Oque vocês acham de fazer uma festa do pijama?
(A)------Eu topo!
(S/n)------Eu também, pode até ser aqui em casa!
Então eu acabei de arrumar as minhas coisas e no meu closet e fomos primeiro na casa da Aurora para pegar as coisas dela, e chegando na casa dela, ela já logo me apresentou a sua mãe:
(A)-----S/n essa é a minha mãe, Gavinin Anasi Gavira, e mãe essa é a nossa nova amiga, S/n Ceni.
(G/a)------Muito prazer S/n.
(S/n)-----O prazer é todo meu senhora Gavira.
(G/a)------Pode me chamar de Gavinin, ou melhor, de tia. O jeito que você achar melhor.
(S/n)------Ok, tia.
(A)-------Mãe, hoje agente vai dormir na casa dela, ok?
(G/a)------Ta bom filha, só não esquece que amanhã agente tem ir almoçar na casa da sua tia.
(A)------Af, ok, vou estar aqui antes das 10h.
Então ela pegou as coisas dela e fomos desse vez para casa da Isabel, e depois que saímos de lá fomos para o mercado para comprar algumas coisas para comermos de noite, e pela minha surpresa eu encontrei o Raphinha:
(R)------S/n? É você mesmo?
(S/n)------Raphi? Que surpresa!
(R)------Kacete, oque você está fazendo em Barcelona? E com a irmã do Gaveta?
(S/n)----- Gaveta?
Perguntei olhando para a Aurora:
(A)------Depois eu te explico amiga, Ela vai gravar um filme da Netflix aqui.
(R)------ Parabéns S/n, cá entre nós, ela é uma das melhores melhor atrizes que eu já conheci.
(S/n)------Para, eu não sou tão boa assim.
(R)------E eu sou uma geladeira hahaha.
(I)------Geladeira?
(S/n)------Depois eu te explico Isa.
(A)------ Raphinha, vc sabe se o gavi já foi para casa?
(R)------Ele disse que primeiro ele ia na casa do Pedri, agora eu tenho que ir. E S/n, eu tenho uns ingressos sobrando para o próximo El clássico, se você quiser ir, eu deixo os ingressos na bilheteria para você.
(S/n)------Obrigada Raphi, eu vou sim.
Depois de comprar oque iríamos comer, voltamos para minha casa e começamos a arrumar as coisas para assistirmos "As patricinhas de Bervili rios" e "Meninas malvadas", e depois dos filmes, fomos arrumar as coisas para dormimos:
(I)------S/n, que coberta é essa?
(S/n)------É a que eu uso para abraçar quando eu durmo fora de casa, eu tenho ela desde os meu três anos.
(A)------Nossa, que fofo.
(I)------Tá, mais S/n, você vai mesmo no El clássico?
(S/n)------Sim, mais antes eu tenho que comprar umas camisas do Barça,
(I)-----Você não tem uma?
(S/n)----- Tenho, mais eu estava querendo comprar umas novas, e eu também quero uma blusa de frio.
(I)------Entendi...S/n você namora?
(S/n)------Mais ou menos.
(A)------Como assim? Ele é só seu ficante?
(S/n)------Bom é meio complicado e longo...
(I)------Mais não tem problema garota, pode começar a contar.
(S/n)------Bom no meu aniversário de quinze anos eu já estava namorando com o meu ex, o nome dele é Gustavo, e ele é cantor. Eu estava curtindo a minha festa e ele ia cantar, então eu fui atrás dele e quando eu o encontrei, ví ele quase engolindo a minha ex amiga, a Larissa.
(A)------Meu deus amiga.
(I)------Mais pelo que eu ví aqui, você está namorando com ele... Não vai me dizer você perdoou ele.
(S/n)------E eu não perdoei, um dia ele estava acabando de fazer um show, e foi atrás da Larissa e a mãe dele disse que ela é o Erick o melhor amigo dele tinham saído, mas a Larissa estava com o celular dele, e o celular dele tem tem rastreador, então ele rastreou ele e quando ele foi ver eles estavam em um motel, depois ele foi atrás de mim pedindo para eu fingir que estou namorando com ele para deixar ela com ciúmes e voltar para ele, e também ele esta me pagando três mil por cada mês que eu sustento essa mentira, e o melhor é que agente vai poder ficar com quem agente quiser.
(I)------Meu deus do céu amiga.
(A)------Mas amiga, como que você descobriu isso?
(I)------Comessei a seguir no Twitter a S/n e também uma conta de fofoca brasileira, aqui ó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal caro- Pablo Gavi e S/n
RandomS/n Ceni é uma atriz que viaja para Barcelona para enterpretar o papel principal de um novo filme da Netflix, porém durante sua viagem acaba se apaixonando pelo jogador de futebol Pablo gavi. Pablo gavi é um jogador de futebol que se encontra apaixo...