Dahmer. Ele informou os oficiais que Sinthasomphone era maior de idade, que os dois tinham discutido e ele estava bêbado. As três mulheres continuavam a não acreditar na história de Dahmer, apontando que o garoto parecia resistir a ideia de voltar ao apartamento de Dahmer. Uma delas salientou aos policiais que Sinthasomphone tinha alguns ferimentos, como na cabeça, e que ele sangrava pelo ânus. Um dos policiais, contudo, mandou ela calar a boca e liberou Dahmer, entendendo que ele e o rapaz estavam tendo uma "disputa doméstica". Um dos policiais colocou uma toalha sobre Sinthasomphone e o escoltou até o apartamento, onde deu uma rápida olhada no lugar. Apesar do odor que vinha do local (devido ao corpo em decomposição de Tony Hughes), eles não notaram nada fora do comum. Dahmer até mostrou uma foto de Sinthasomphone seminu, onde ele parecia tranquilo, e isso pareceu convencer o policial de que realmente os dois eram amantes. Se os policiais tivessem olhado melhor o apartamento, teriam visto as partes de corpos humanos e as polaroides macabras de Dahmer. Eles também podiam ter feito uma rápida checagem com a Central sobre Dahmer e teriam verificado que ele era um agressor sexual registrado e já havia sido condenado por molestar uma criança, algo que justificaria uma busca em sua casa. Com Sinthasomphone de volta no apartamento, Dahmer injetou novamente ácido clorídrico no seu cérebro, mas desta vez foi fatal. Dahmer então contactou o seu trabalho e pediu um dia de folga, para se dedicar ao desmembramento de Sinthasomphone e Hughes, retendo o crânio de ambos como uma recordação, dissolvendo a carne do corpo deles em ácido.
Em 30 de junho, Dahmer viajou para Chicago e conheceu o jovem Matt Turner, de 20 anos, numa estação de ônibus. Ele o convenceu a viajar até Milwaukee com ele para tirar umas fotos profissionais. Dahmer então prosseguiu a drogar, estrangular e desmembrar Matt em seu apartamento, conservando seu crânio e colocando seus órgãos internos em sacolas plásticas e guardando elas no freezer. Turner nunca foi reportado como desaparecido por nenhum familiar ou conhecido. Uma semana depois, ele conheceu Jeremiah Weinberger, de 23 anos, num bar e o atraiu para seu apartamento, querendo passar o fim de semana com ele. Jeremiah foi drogado, como os outros, mas desta vez Dahmer perfurou seu crânio e injetou água fervente no seu cérebro, que o colocou em coma. O jovem faleceu dois dias depois. Em 15 de julho, Dahmer conseguiu atrair Oliver Lacy para seu apartamento, onde os dois tentaram fazer sexo antes de Dahmer o drogar. Desta vez, Jeffrey queria prolongar a vida de Oliver o tanto quanto fosse possível. Após uma tentativa fracassada de deixa-lo inconsciente com clorofórmio, Dahmer pediu novamente ao seu emprego por um dia de folga. Seu patrão aceitou mas no dia seguinte o suspendeu. Dahmer então decidiu matar Oliver (sua décima sexta vítima) via estrangulamento. Ele então fez sexo com o cadáver antes de desmembra-lo, colocando sua cabeça e coração no refrigerador e o esqueleto no freezer. Quatro dias mais tarde, Dahmer foi informado que havia sido demitido do seu emprego. Após receber a notícia, ele foi para as ruas e atraiu Joseph Bradehoft, de 25 anos, para seu apartamento. Joseph foi estrangulado e seu corpo jogado na cama de Dahmer, com um lençol por cima, onde ficou por dois dias. Quando Dahmer finalmente removeu os lençóis, o corpo de Joseph já estava em decomposição e sua cabeça estava cheia de vermes. Ele decapitou o corpo, limpou a cabeça (colocando-a no refrigerador) e depois jogou o torso de Joseph em ácido, junto com os restos mortais de duas de suas vítimas que ele havia matado ao longo do mês anterior. Joseph Bradehoft foi a décima sétima e última pessoa assassinada por Jeffrey Dahmer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeffrey dahmer
HorrorJeffrey Lionel Dahmer (Milwaukee, 21 de maio de 1960 - Portage, 28 de novembro de 1994) foi um assassino em série americano. Dahmer assassinou 17 homens e garotos, entre 1978 e 1991, sendo a maioria dos assassinatos ocorridos entre os anos de 1989 e...