— Akane... eu trouxe um chá... – uma voz masculina ressoou por todo o cômodo escuro, seguida de um homem com roupas coladas e com alguns equipamentos presos a ela – está se sentindo melhor? Quer... conversar? – questionou ele hesitante focando os seus olhos a janela daquele quarto.
Uma mulher estava escorada a janela olhando para fora, admirando o pôr do sol com um ar pensativa, o leve vento que soprava batia em seu cabelo liso rebelde o fazendo balançar suavemente, os olhos dourados dela com traços orientais, brilhavam ao ver o sol se esconder atrás daquelas muralhas, completamente perdida em seus pensamentos, nem percebeu a presença daquele homem naquele lugar. Ela soltou um suspiro pesado e longo fechando os olhos enquanto cruzava os braços mordendo seu lábio inferior.
"As vezes eu penso... será que eu deveria mesmo voltar? Será que deveria falar para alguém? Ou será que é melhor me manter calada? Ah... isso é cansativo, às vezes, confesso que penso em desistir de tudo, mas... é verdade, ainda não desisti porque o conheci, o que eu faria sem ele?..." -- Pensou a mulher abrindo os olhos e seu olhar caiu sobre a silhueta do homem em sua porta.
Os olhos dourados daquela mulher tinham um brilho especial ao ver ele, a cor dourada era acompanhada de uma pupila fina, como a de um gato, mas não tão finas e também não tão pontiagudas, eram mais ovais, e bem abaixo delas tinha um brilho único que nunca sumia, como se fosse uma marca de nascença, um brilho em formato de um coração achatado. Quando os olhos dela se voltaram ao homem eles brilharam mais, e ela soltou um suspiro aliviado.
— Levi... obrigada pela preocupação, não precisa de tudo isso, só estou... cansada e talvez um pouco confusa. – Ela virou o rosto novamente para a janela e o homem entrou colocando a xicara no criado mudo e se sentando na cama.
— Não gosto de te ver assim, por isso me preocupo, você não tem sido vocês mesma desde que... – ele hesitou em falar algo, mas levantou o seu rosto para ver a garota que voltou a observá-lo.
— Meu pai morreu... é... eu sei – ela suspirou apertando o casaco em seu corpo.
— Ah... olha Akane... – Levi olhou para ela e bufou se escorando na cabeceira arrumando sua postura – vem cá, você precisa relaxar – ele indicou para que Akane viesse até ele, a mulher hesitou por alguns segundos, mas acabou indo se sentando ao lado do homem – aqui... bebe um pouco, vai ajudar a melhorar... – Levi entregou o chá para ela que aceitou.
— Obrigada... – Akane pegou a xícara da mão dele e bebeu um gole – camomila... é o favorito.
— Sei disso. – Ele falou passando o braço por cima do ombro dela e a abraçando de forma delicada – quer conversar sobre?
— Honestamente... é melhor não, prefiro ficar quieta, o silêncio faz bem – ela entregou a xícara para que Levi colocasse novamente no criado mudo, assim que o homem se virou para ficar reto outra vez, Akane se encolheu apoiando sua cabeça no peito dele – mas... se formos conversar sobre outras coisas, sou toda ouvidos, sabe disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹 My Dear... LIFE 𖦹 Levi Ackerman X OC Girl 𖦹
Fanfiction𖦹 My Dear... LIFE 𖦹 | Minha querida... vida "Seja sempre otimista, pois já há pessimismo demais no mundo em que vivemos" A voz do pai ecoava na cabeça de Akane todas as noites levando-a decidir se tornar membro da divisão de reconhecimen...