My Dear... LIFE

16 6 0
                                    

                            Uma criança corria pelas ruas de uma grande cidade, com um livro em suas mãos enquanto sorria de orelha a orelha, animada com algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Uma criança corria pelas ruas de uma grande cidade, com um livro em suas mãos enquanto sorria de orelha a orelha, animada com algo. O cabelo loiro como o sol de primavera quase se soltando do coque pulava a cada passo dado por ela, o delicado vestido azul com flores esbranquiçadas com a barra toda suja de lama esvoaçava com a velocidade, as sapatilhas sujas de terra e a meia calça branca rasgada, no pescoço, um colar banhado em ouro balançava a cada movimente realizado, as pequenas perolas na orelha brilhavam com o sol.

A cada passo a criança ia ainda mais rápido que o anterior, por onde passava as pessoas a cumprimentavam com um grande sorriso. Os grandes olhos orientais na cor dourado com a pupila oval, um tanto fina, com um brilho único que formava um pequeno coração achatado em sua base se iluminavam de alegria. A garota corria e corria pelas ruas até chegar em um grande campo de concentração.

Havia uma quantia exagerada de guardas na entrada do lugar, a pequena menina se pendurou em uma cabine atraindo a atenção dos seguranças para si com facilidade.

-- Oi! - falou a menina sorrindo – podem me deixar entrar? Quero ver meus amigos? – um dos guardas deu uma gargalhada e afagou o topo da cabeça da menina

-- Aia, Aia, você não deveria andar com esses demônios, você é uma Marleyana legitima, por que insiste em vir ver esses Eldianos nojentos? – perguntou o guarda a pegando no colo

-- Eu não acho que eles são demônios, na verdade, eles são muito legais comigo, gosto de brincar com eles, por favor oji-san, prometo que não conto a ninguém que me deixou entrar – implorou ela fazendo biquinho e o homem a pôs no chão se ajoelhando a frente dela

-- Aia, eu não posso te deixar entrar aqui, me desculpe, sua mãe ia brigar comigo – a garota fechou a cara e desviou o olhar – está bem, mas é a última vez que te deixarei entrar aqui, e não conte para sua mãe – a menina sorriu quando o homem abriu passagem para ela

-- Você é o melhor oji-san, prometo que não vou dizer nada para a Mama – ela sorriu e entrou correndo no lugar

Minutos de correria depois, a pequena Aia encontrou quem procurava, um garoto de cabelo preto estava jogando bola com outros meninos, estava todo suado, mas ainda tinha forças para dar risada, as roupas esfarrapadas e completamente bagunçadas o davam um cero charme. Usava um blusa de manga curta branca de botões e um shorts que acabavam um centímetro acima de seus joelhos no tom beje, repleto de bolsos, no braço havia uma braçadeira com uma estrela estampada indicando que era um Eldiano, o cabelo preto suado colava na testa, os olhos azuis marinhos brilhavam com a luz do sol quente, na pele morena as pequenas gotinhas de suor desciam até a gola de sua blusa e então pingavam no chão, mostrando os tênis sujos de lama e com os cadarços desamarrados, as sardas em seu rosto ficavam destacadas por conta da iluminação, e estava totalmente sujo de terra devido ao jogo de futebol que ele e as outras crianças estavam fazendo.

𖦹 My Dear... LIFE 𖦹 Levi Ackerman X OC Girl 𖦹Onde histórias criam vida. Descubra agora