• Elizabeth
《Delegacia》21h00
Ando em casa de um lado pro outro, aquela sala estava me apertando.
- Liza - ouço a voz de Bella - Calma
- Calma? - eu claramente não estou calma - Bella você some, e aparece com o Edward e me pede calma?
- Ele pode ler mentes - ela diz repentinamente
- Oque? - não posso acreditar - Ele te embebedou? Eu mato ele!
- Não Elizabeth. - ela segura meu rosto - é verdade, eu vi.
Ela me conta tudo. Disse que garotos tentaram abusar dela e Edward chegou bem na hora. Tá, ele não é tão ruim, mas não vou com a cara dele.
- Tá, eu acredito em você - digo
Eu sabia que tudo era possível, mas um vampiro da espécie frio ler mentes? Nunca vi em nenhum doa livros dos Mikaelson.
- Obrigada irmã - ela me abraça - você é a única, que tá sempre pra mim. Eu te amo
- Eu te amo Bella.
- Vamos - digo levantando - Papai perdeu um amigo hoje. Ele também precisa de um eu te amo.
Ela parece se lembrar que está numa delegacia porque o papai tá aqui, e perdeu um amigo de trabalho.
Caminhamos até a recepção, encostamos nossos rostos em seus ombros e o abraçamos.
Senti ele soluçar de leve, passei a mão no peito dele acalmando ele, Bella fazia um cafuné nele e sussurrava: " Vai ficar tudo bem, estamos aqui"《Casa dos Swan》23h00
Charlie foi tomar banho e disse que depois ia dormir. Subi com Bella, e ela já chegou no quarto mexendo no notebook.
- Oque foi? Oque tá pesquisando? - pergunto pela rapidez que ela digita.
- Já viu que o Edward, e a família dele, é absurdamente pálida, hoje eu vi, não, eu senti a mão dele, é MUITO gelada.
- Ah Bella isso e coisa gente de Forks - digo tentando contornar a situação - normal ser pálido e frio.
Ela me olha com descrença, e volta a digitar. Vou para o banheiro dizendo que ia tomar banho, liguei para Yelena.
《Chamada de voz com Yelena》
- Alô?
- Yelena, a Bella tá descobrindo sobre o Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight - Famílias diferentes
FanfictionNessa história os Mikaelsons ( Vampiros Originais, os primeiros, Série: The Originals) são envolvidos na história de Isabella Swan, que tem uma irmã, Elizabeth Swan. Elizabeth fez uma faculdade de Medicina em Nova Orleans onde conheceu Yelena e Alar...