Nova eu

71 3 1
                                    

• Jacob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacob

Então...eu tenho um imprinting. Um imprinting naquele olhos azuis...agora tão sem vida.

- Beth... - eu choro - NÃO! - grito e de repente vejo o céu escurecer, olho pra frente e vejo Yelena e Alaric

- Cheiro de vampiro - Ele diz parecendo atordoado - ela tá mordida...

- NÃO! - Yelena vem até mim, e tira Elizabeth do meu colo a abraçando forte - Por favor volta...funciona... - vejo as mechas brancas do cabelo dela mudarem pra verde e começarem a flutuar

Ela é uma vampira? Uma bruxa?

- Yelena...você sabe que isso não funciona - ela olha pra ele

- Tenta...por favor

- Eu só vou conseguir desintegrar ela, você sabe oque nossos poderes fazem, e eles não podem reviver mortos.

- O que adianta!? - ela chora - Ser uma Mikaelson?! Se não posso salvar a minha melhor amiga?! - ela levanta a cabeça - FAÇA ALGUMA COISA!!! - ela grita para os céus

- Elementos naturais não falam irmã... - ele derrama lágrimas, mas vira as costas logo em seguida. Ele não quer ser visto chorando.

- AHHHH! - Yelena grita chorando, e começa a ter trovoadas

Alaric vem até ela preocupado

- Yelena! - ele tira Elizabeth do colo dela - Você vai destruir a cidade assim! Calma...por favor... - ela respira com dificuldade, mas continua nublado.

De repente se ouve uma melodia do vento, e uma pequena luz nas árvores, ela era dourada, ela vinha flutuando e entra no corpo de Elizabeth.

Segundos silenciosos e assustadores passam, quando...

- Ah! - Elizabeth senta numa velocidade incrível

Ela olha as próprias mãos, e então pra Yelena

Elas se abraçam

- Como? Como você virou uma Mikaelson? Assim do nada? Você nem bebeu meu sangue.

- Não... - ela excita - Eu bebi sangue de Mikaelson. Quando estávamos fazendo o bolo, eu peguei um pote vermelho escuro, não era calda de morango estragada, era sangue.

- Isso explica tudo - Alaric diz - Como se sente?

- Com... - ela se levanta e olha pra mim, mas para e olha pro Sam - Com sede - a voz dela mudou

- Elizabeth! - Yelena a segura - Para! Faz seu vampiro interior parar! Você consegue!

Ela parece fazer força. Então eu me mexo...foi involuntário, eu não pensei, meu corpo foi sozinho.
Coloco meu braços na boca dela a fazendo a morde imediatamente.

- Jacob o que você tá fazendo?! - eu não ouvi, só consegui olha para aqueles olhos azuis, que agora estão dourados.

Ela me olhava, suplicando para eu tirar o braço.

Twilight - Famílias diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora