Terceira temporada: Ciúmes

74 2 14
                                    

• Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elizabeth

《Casa dos Swan》

- Então o papai falou pra você começar a passa mais tempo comigo, a Yelena, o Alaric - eu engasgo, que ódio!
- e o Jak-...Jacob?

- Isso - ela diz - Eu sei que você gosta do Jacob, e eu juro, eu não gosto dele mais do que um bom amigo.

- É, mas ele te ama Bella. - digo amargamente - Do que adianta eu gostar dele? Esquece isso vai.

- Não! - ela diz me puxando - Eu vou fazer dar certo. Você nunca teve um relacionamento de verdade, por minha causa, eu quero mudar isso.

- Mas você não pode mudar a cabeça dele - digo me soltando - É impossível. Agora me deixa, eu sei me cuidar.

Eu sei, talvez eu esteja sendo dramática. Mas é difícil aceitar que os garotos gostam mais da sua irmã do que de você. É doloroso.

《Colégio》

- Cheguei - digo me sentando - Já escreveram seus discursos para a formatura?

- Estamos discutindo isso - Jéssica fala

- Eu já terminei - Yelena diz

- Eu também - Alaric diz - Terminei primeiro que você - ele joga uma ervilha na Yelena - Perdedora

- Eca - ela joga uma rodela de tomate nele - Bem feito otário

Alice chega e se senta, ao lado de Alaric, e Jasper veio em direção a cadeira do meu lado

- Desculpe - coloco minha mochila na cadeira - a minha mochila tá pesada, ali tem uma - aponto pra a do lado da Yelena que estava distraida analisando a comida.

Que mania de achar que podem nos envenenar.

Se ele já tinha cara de que tava com dor, agora tá com cara de quem tá levando um choque. Ele vai até Yelena e senta-se ao lado dela, ela o cumprimenta.

Merda

《Casa dos Swan》

Bella tinha três passagens de avião pra Flórida, nos vamos essa tarde

- Cuida das coisas Yelena - assenti - Alaric não deixa ela mexer nas minhas coisas - Ele assenti sorrindo

《Casa de Renée》 Flórida

Twilight - Famílias diferentes Onde histórias criam vida. Descubra agora