003 - "perfect"

572 50 33
                                    

Eles ficam a tarde inteira se conhecendo melhor, Millie fala um pouco sobre a vida dela e os garotos também.

- Eu acho que já tá ficando meio tarde - Brady fala para os mesmos.

- Sim verdade eu não posso voltar tudo isso sozinha tão tarde - Millie fala e os garotos olham para ela.

- Você acha mesmo que vamos deixar uma garota novata que não conhece nada daqui direito ir embora sozinha? - Miguel pergunta para a mesma.

- Vocês não precisam me levar - Ela fala para o mesmo.

- Claro que precisamos você veio com a gente...a gente te leva - Moran fala para a garota.

- Então tá....desde que não atrapalhe vocês - A garota fala dando um sorriso simpático.

Quebra de tempo

Millie se despediu dos amigos quando chegou na frente de sua casa e entrou.

- Oi pai - Ela fala entrando na cozinha onde o mais velho estava fazendo o jantar.

- Oi filha....como foi a escola? - Ele pergunta para a mesma.

- Ahh...foi legal eu fiz amigos novos - Ela fala sorrindo abrindo a geladeira e pegando um pouco de água.

- Que bom filha...fico feliz que você já começou a fazer amigos, mas cuidado Millie - Ele fala para a mesma.

- Eu sei pai eu vou me cuidar - Ela fala para o mesmo.

- Quer ajuda na cozinha? - Ela pergunta e o mesmo nega.

- Não, não precisa mas você pode ir conversar com o seu irmão? Acho que o dia dele não foi tão bom - O mais velho fala para a filha que assente.

Millie sobe as escadas e vai até o quarto de seu irmãos, como Millie era a mais velha não precisava dividir o quarto.

- Blake - Ela fala batendo na porta.

- Posso entrar? - Ela pergunta e não ouve nenhuma resposta mas entra.

- Que foi? Se o papai falou alguma coisa deixa isso para lá - Ele fala para a garota

- O que aconteceu? - A garota cacheada pergunta.

O garoto não havia nenhuma expressão no rosto e ele só olhava para a irmã.

- Eles me zoaram - Ele fala estranho para a garota.

Millie não sabia muito bem o que falar ou fazer, ela sabia que isso em algum momento iria acontecer, em Londres seu irmão estudava em uma escola especial para pessoas autistas, mas com a mudança seu pai não procurou nenhuma.

- Não liga para eles...quando te conhecerem de verdade vão te amar...eu vou tentar resolver isso tá bom? - Ela pergunta para o irmão que assente.

- Millie e Blake jantar - Seu pai os chama e os mesmos descem.

- Onde está a Maya? - Millie pergunta para o pai.

- Maya também fez amigos aparentemente e disse que vai chegar tarde - Seu pai fala servindo o irmão da garota.

A garota foi se servir e o seu pai a olha.

- Falou com ele? - Ele pergunta baixo e a mesma assente.

- Pai, acho melhor você ver uma escola nova para ele - A garota fala para o mesmo.

- Eu tambem acho, mas eu tenho que dar um tempo para ele - O mais velho e a mesma assente.

Eles se sentam a mesa e começa a conversar.

- Então filha qual é o nome dos seus amigos? - o pai pergunta a garota.

- O que falou comigo primeiro foi o Jacob depois eu conheci os amigos dele o Brady e o Miguel - A garota fala para o mais velho.

𝒮𝒽ℯ {ℳ𝒶𝓈ℴ𝓃 𝒯𝒽𝒶𝓂ℯ𝓈}Onde histórias criam vida. Descubra agora