0019 - Mommy issues

330 36 22
                                    

- O que tem ela Blake? - Millie pergunta no telefone.

- Ela não acorda e o papai não faz em casa - O garoto fala desesperado.

- Merda eu já to indo - Millie  fala tentando parecer calma.

- Desculpa mas eu tenho que ir...a Maya provavelmente morreu, mas que merda ela não consegue me ver em paz - Millie fala desesperada olhando para Mason.

- Calma respira - Ele fala tentando acalmar a garota.

- Eu não posso - Ela fala tentando se acalmar.

- Leva ela Mason antes que ela tenha um treco - Brooke fala para o irmão.

- Eu que não iria deixar ela ir sozinha - Ele fala e Brooke abraça Millie.

-  Vão logo - A ruiva fala e eles saem.

Eles entram no carro e Millie estava tentando se acalmar, Mason ficou nervoso por ver a garota assim, ele não sabia o que fazer.

- Vai ficar tudo bem Millie - Ele fala e a garota o olha.

- A culpa é toda minha, eu não devia sair ela tava certa - Millie fala e o garoto a olha.

- Millie Grace Turner Baker não é sua culpa que você saia, você precisa disso passou a sua vida ajudando sua família e nunca teve tempo para você mesma...não se culpe por algo que você nem sabe o que aconteceu - Mason fala e a garota o olha.

- Obrigado - Ela fala sorrindo de lado se acalmando.

Eles chegam e Millie fica com frio o garoto pega a jaqueta dele e coloca por cima do ombro da garota.

Eles entram e Millie vê Blake vendo TV como se nada tivesse acontecendo.

- Eu fico com ele - Mason fala e a garota assente.

- Oi Blake - Mason fala se sentando do lado do garoto que o abraça.

Millie vai até o quarto de Maya  e ve a garota deitada no chão, ela presumiu que ela estava dormindo e que Blake exagerou.

- Maya Scarlett Turner Baker - Millie fala chamando a garota.

Ela vai até o chão e coloca a mão no pulso da garota e percebe que está bem fraco.

- Porra - Millie fala sacudindo a garota.

Então Millie olha para o lado e vê o motivo.

- MASON - Millie grita desperada começando a chorar.

Mason sobe e vê Millie abraçando Maya.

- Me ajuda por favor - A garota fala e o mesmo fica sem saber o que fazer.

As lágrimas caiam pelo o rosto do garoto, as enfermeiras e o médico  chegaram, a enfermeira tira o garoto dali e colocam ele na sala de espera.

Mason ficou esperando virem dar notícias para ele, ele chorava demais.

Para o garoto era a mesma situação era como se fosse sua mãe ali novamente.

- Me ajuda por favor - Millie grita desesperada com o mesmo que volta do transe.

O garoto vai até Maya e a pega no colo e a leva para o carro.

Quebra de tempo sexta feira:

Uma semana se passou desde do que aconteceu com Maya, a garota havia tido uma overdose depois de misturar vários remédios e drogas, pelo o que ela disse ela havia falado com sua mãe e a mulher disse que não queria que ele ficasse com ela e disse que nunca quis por isso foi embora, Maya então percebeu que só atrapalha a vida de todo mundo e tentou suicídio. A garota já havia se recuperado e estava indo para reabilitação, Liam estava arrasado não acreditava que sua menininha estava nessa situação, já Millie esta

𝒮𝒽ℯ {ℳ𝒶𝓈ℴ𝓃 𝒯𝒽𝒶𝓂ℯ𝓈}Onde histórias criam vida. Descubra agora