009 - no kissing

402 44 17
                                    

Eles chegam na escola e assim que Millie desce do carro todos olharam para ela.

- Eu tinha esquecido disso - Ela fala para o garoto, o mesmo coloca um óculos escuro no rosto tampando o soco que ele havia levado.

- É agora você é oficialmente a namorada do Mason Thames, bem vinda fama - O garoto fala sorrindo e coloca o braço atrás do ombro dela.

- Meu Deus - A garota fala para o mesmo.

Eles vão andando até dentro da escola, as garotas olhavam para Milkie como se quisessem que ela morresse.

- Finge que tá feliz pelo menos - O garoto fala para a mesma.

Ele se aproxima do rosto dela e da um beijo na bochecha da garota, as garotas ficaram perplexas e Millie fingiu um sorriso, o garoto fala no ouvido dela e a garota rir de verdade.

Eles vão até a sala de aula e entram onde não havia ninguém.

- Caramba consegui passar sem querer morrer - Millie fala para o garoto.

- Até que você não atua tão ruim assim - e fala para a mesma.

Eles ouvem o barulho da porta e rapidamente ficam perto um do outro e o garoto rouba um selinho da mesma que fica confusa.

- Desculpa eu não queria atrapalhar nada - Mia Evans fala para os mesmos.

- Não foi nada demais...você é a Mia Evans né? - Millie pergunta e a garota assente.

- Quer almoçar com a gente hoje? - Millie pergunta já que ela sabia que o Miguel é afim da garota.

- Desde que eu não atrapalhe nada - A ruiva fala para a garota.

- Claro que não...eu vou adorar - Millie fala sorrindo para a mesma.

- Eu vou deixar vocês...eu vou para a biblioteca - A ruiva fala para ambos.

A ruiva sai e Millie logo se afasta de Mason e Millie bate nele

- Aí isso doeu - Ele fala passando a mão da ombro.

- Você me beijou - Millie fala para o garoto.

- Não foi nada demais foi só um selinho, se eu quisesse te beijar eu te beijaria - Ele fala olhando para a garota que o olha sério.

- Nunca mais faça isso - Ela o reeprende e o garoto puxa ela pelo cordão e da outro selinho nela.

E o garoto só vê a mão dela depois que ela deu um tapa na cara dele.

- Aí sua filha da pu - Eu falei para nunca mais fazer isso - Ela fala para o garoto que estava acareciando o próprio rosto.

- Nossa eu achei que você fosse me bater não me da um tapa, meu rosto tá doendo - Ele fala para a garota.

- Será uma pena se eu me importasse - Ela fala se afastando do garoto.

- Sabe minha irmã falava que quando a gente se machuca tem que levar um beijinho - Ele fala olhando para a garota.

- Eu nunca ouvi isso então nem pensa que vai rolar algo - A garota fala para o mesmo.

- Você só me maltrata também eu hein - Ele fala para a garota.

- Mentira eu te trato muito bem - Ela fala para o mesmo.

- Se você considera me tratar bem assim, você devia ser amiga do meu pai - O garoto fala se sentando em uma das mesas.

- Mason... - Eu tô brincando mano eu não me importo - Ele fala rindo e a garota fica mal.

- Agora eu deixei o clima pesado que merda - Ele fala olhando para baixo.

𝒮𝒽ℯ {ℳ𝒶𝓈ℴ𝓃 𝒯𝒽𝒶𝓂ℯ𝓈}Onde histórias criam vida. Descubra agora