0021 - The Game

298 35 8
                                    

Bom no meio da semana o treinador recebeu uma pequena visita na sua sala.

- Então senhor Miller ou eu devo dizer Hepner? - Millie pergunta ao treinador que a olha surpreso.

- O que está fazendo aqui senhorita Turner? - O homem pergunta a encarando.

- Eu não vou enrolar...quero que coloque o Thames de volta no time - Ela fala o encarando.

- Não...ele quebrou a regra tem que pagar por isso - Ele fala assinando uns papéis.

- Sim mas foi por um bom motivo, então não acho que tenha um motivo plausível para o senhor tirar seu melhor jogador - A morena fala para o homem.

- Olha eu entendo...ele é seu namorado e você quer que ele fique bem...mas são as regras Turner - Ele fala a olhando.

- Eu acho que também existe uma regra da escola que proíbe professores terem relacionamentos com alunas - Millie fala e o homem a olha.

- Não sei do que tá falando garota - Ele fala para a mesma.

- Bom você pode até negar...mas eu tenho provas - Ela fala o encarando.

- Eu também sei o que o senhor fez com o seu filho e além disso...não tem como você negar...então você decide o fim da sua carreira e provavelmente prisão ou deixar o melhor jogador do time jogar...você tem até o dia do jogo se não já sabe - A garota fala o ameaçando e depois da um sorrisinho simpático.

- Tchauzinho treinador - Ela fala mudando a personalidade e saindo como se nada tivesse acontecido.

Então a semana passou e hoje finalmente seria o jogo, Millie estava muito animada totalmente diferente de Mason que passou a semana inteira reclamando que queria jogar mas toda vez que questionavam se ele se arrependia ele sempre diz, que não e que faria de novo.

Quando chegaram no campus Millie olhou para o treinador.

- O Thames - O treinador chama o garoto.

- Espera aí  - Ele fala para a garota que estava do seu lado, Millie assente e da um sorrisinho.

Millie só olhava para o garoto até que sua prima aparece com pipoca e com cachorro quente.

- Ficou sem comida em Londres? - Millie pergunta a loira que rir.

- Claro sem minha Paola ninguém cozinhava mim - A garota fala come do pipoca.

As garotas se sentam nas arquibancadas e ficam olhando para o campo.

Os garotos aparecem e Millie da um tchauzinho para eles.

- E quem é aquele loirinho ali? Ele é bonitinho - Madison fala para a prima que rir.

- Ele é o Brady Hepner...ele é um dos garotos mais gatos da escola, na verdade ele era considerado o mais bonito antes do Mason entrar - Millie fala para a prima que dá um sorrisinho de lado.

- Po mas ele é lindo demais...Millie qualquer oportunidade de você me apresentar esse garoto eu tô aceitando - Madison fala para a mesma que rir.

Jacob aparece junto com Tristan e se sentam do lado das garotas.

- Cadê o Mason? - Jacob pergunta as garotas.

- Ali - Millie aponta para o garoto de cabelo azul que estava sorrindo demais falando com Brooke.

- Nossa eu nunca vi o Mason sorrindo tanto o que rolou? A Meghan Fox vai casar com ele? - Jacob pergunta Millie que rir.

- O treinador deixou ele jogar - Millie fala para o garoto.

- Não acho que seja isso, ultimamente ele tem andando feliz demais, até está rindo de verdade agora - Jacob fala para a garota.

- Ele tá diferente? - Ela pergunta ao loiro.

-- É...acho que ele tá diferente e você é o motivo - Jacob fala raciocinando.

- Acho que não...acho que é porque ele tá mais próximo da irmã dele agora - A morena fala para o mesmo.

- E você é o motivo - Jacob fala para a garota.

Quebra de tempo

- Eu vou jogar - Mason fala parecendo sorrindo.

- Sério? Por que? - Millie pergunta sorrindo para o garoto.

- Acho que o treinador mudou de ideia - Ele fala sorrindo para a garota.

- Por que não mudaria? Você é o Mason Thames o melhor jogador - Ela fala para o garoto que sorri e rouba um selinho da garota.

- Agora eu tenho que ir - Ele fala sorrindo.

O garoto sai muito feliz e vai até o vestiário, Millie fica ali dando um sorrisinho de lado.

- Você gosta dele? - Mia aparece dando um susto em Millie.

- Porra Mia caralho que susto - Millie fala colocando a mão no coração.

- Desculpas mas responde - A ruiva fala para a morena.

- Não não gosto - Millie fala para a garota.

- Sei - A ruiva fala para a garota.

Quebra de tempo

O jogo já estava quase acabando quando derrepente Thames faz um touctdown fazendo assim eles ganharem.

Mason saiu correndo até a arquibancada onde Millie estava e deu um beijo na garota, na frente de todo mundo, a garota ficou surpresa mas gostou.

- Você é a minha sorte Mille Turner - Ele fala sorrindo para a garota.

Depois de comemorar com seus amigos, eles vão até o vestiário trocar de roupa já que eles iriam para festa da fogueira comemorar.

Eleanor só encarava Millie e pensava no que ela iria fazer. Definitivamente aquela festa seria inesquecível...

Capítulo curtinho porque a história está chegando ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curtinho porque a história está chegando ao fim.

Beijos da Ju Thames

𝒮𝒽ℯ {ℳ𝒶𝓈ℴ𝓃 𝒯𝒽𝒶𝓂ℯ𝓈}Onde histórias criam vida. Descubra agora