Jade e Kitana caminhavam pelo corredor de pedra, mal haviam trocado suas roupas sujas de sangue e fuligem da missão em que haviam sido mandadas com um pequeno grupo de elite do exército imperial. A morena tinha uma expressão quase aflita e a princesa fingindo seriedade. Elas passaram pelas grandes portas de madeira da sala do trono se ajoelharam e curvaram perante Shao Kahn.
− Os soldados disseram que algumas mulheres e crianças fugiram por sua culpa. – O homem questionou a princesa diretamente.
− É verdade, não foi culpa de ninguém além de mim. – Respondeu sincera.
− Kitana! – Jade reclamou baixo.
− Xiu. – Da mesma maneira. – Eram só mulheres e crianças não.... – Não foi interrompida por um tapa forte do lado esquerdo do rosto, dado pela mão grande do imperador.
− Você não tem que achar nada, tem apenas que cumprir minhas ordens, crianças crescem e se tornar fortes.... Foi um erro deixá-los ir por piedade. – Sério.
− Sim senhor. – Ela respondeu de cabeça baixa.
− E você? – Encarou Jade.
− Eu fiz sem verem, os soldados viram por acaso no meio do confronto, Jade não sabia de nada. – A princesa se apresou em responder.
− É-é verdade, senhor. – A morena concordou baixo.
− Muito bem, de castigo na ilha de Shang Tsung, creio que para você não tem castigo pior do que a vida de serva, o trabalho árduo e o tédio. – Encarou a de cabelos negros.
− Jade irá comigo? – Questionou sem o olhar.
− Óbvio que não, vocês duas juntas iam começar a conversar e isso faria as horas passarem rápido, ela vai ficar aqui cumprindo seus deveres como assassina e guarda. – Informou. – Arrume suas coisas e suma das minhas vistas. E aí de você se acontecer algum incidente lá. – Advertiu. Kitana sinceramente não entendeu aquela última advertência, ela nunca havia sido problema para Shang Tsung, apesar de nem sempre concordarem, ele elogiava o serviço que ela fazia de castigo.
− Sim senhor. – Curvou, se levantou e saiu apressada.
− Vai você também, sabe que são minhas ordens primeiro, não importa que Kitana estivesse liderando a missão. – Encarou a morena.
− Perdoe-me, majestade, eu sinceramente a perdi de vista no meio do confronto e não vi o que aconteceu. – Sincera, mantinha a cabeça baixa.
− Pode se retirar. – Disse quase ríspido, a morena curvou-se e levantou seguindo rumo a porta.
− Por que fez isso? Sabe como ele é, sabe que não tolera falhas. – Jade reclamou.
− Não era justo. – A outra disse simples.
− Justo? Justo? Desde quando você se importa com isso? – Questionou indignada. Silêncio. – Você está agindo de forma irracional assim desde que voltamos do torneio. – Séria.
− Eu preciso arrumar minhas coisas, me desculpe por colocar você em problemas, não foi castigada e isso é bom. – Apressou-se em sair do assunto e sumiu apressada as escadarias de pedra. As coisas não saíram como ninguém esperava no último torneio, eles contavam com a vitória, depois disso uma conquista fácil, mas o que houve foi que o jovem escolhido pelos shaolin, contra todas as expectativas havia vencido as duas últimas lutas e depois disso não havia nada o que ser feito, o Plano Terreno estava livre da conquista de Shao Kahn, isso é claro deixou o homem furioso por semanas, todos que foram a ilha foram castigados pela falha, mas as duas admitiam que nos últimos dias o humor dele havia melhorado consideravelmente e elas não entendiam o motivo, já que nada novo havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Castigo
FanfictionContrariando as ordens do imperador em uma missão para conter rebeldes, Kitana é castiga por sua falha e mandada a ilha de Shang Tsung como castigo, seu castigo é sempre cuidar de tarefas de limpeza e é ignorada pelo anfitrião e seus servos, mas ela...