Mentira

26 2 0
                                    


Jia-Li e Eun-Ji praticamente arrastavam a jovem pelos braços, arrastavam porque Kitana mal podia caminhar devido à falta de forças, elas também tinham aqueles risos sádicos e animados nos rostos, que aos olhos do shaolin eram agora mais animalescos que humanos.

− Não escute o que ele diz... – A princesa disse baixo, sua voz mal saia da boca, Himiko Inu praticamente voou até o outro lado do salão, com uma rapidez assombrosa e esbofeteou o rosto da jovem.

− Fique calada. – A mulher ordenou.

Liu Kang se sentia quente e teve que se controlar para manter a calma, demonstrar irritação ou machucar uma delas, mesmo atacar o feiticeiro agora poderia deixar as coisas piores.

− Se o imperador tem um problema comigo diga para ele vir resolver pessoalmente e não envolver a princesa nisso. – O monge encarou o homem que só fazia rir.

− Corajoso, ou burro, eu sinceramente ainda não decidi. – Irônico.

− Eu já disse que ela não tem nada a ver com isso. – Sério.

− Não? Acha que o que ela fez ficaria impune, que o imperador deixaria passar? Minhas damas viram tudo, não tente esse joguinho idiota que ela tentou, já temos provas o bastante. – Shang Tsung disse logo, quase entediado. – Mas eu entendo eu sou homem, quem resiste a lábia de uma mulher, não é mesmo? Essa conversa de indefesa, sendo castigada com castigos horríveis.... Se fazendo de culpada aos seus olhos. – Maldoso.

− Cale a boca! Não ouse comparar a mim com você, que em vez de mulher tem escravas. – Liu respondeu irritado, Himiko Inu ameaçou ir até ele, mas o feiticeiro levantou a mão a impedindo, o jovem apenas a olhou de canto de olho, mas não se moveu. – Chega de joguinhos e diga logo o que vocês querem.

− Muito bem, você pode sair por aquela porta e meus servos lhe levarão de barco até as docas de Hong Kong, mas se escolher isso quem vai pagar em seu lugar é Kitana, para que ela não fuja eu apertei alguns pontos de pressão, mas para suprimir o poder dela significa que o sangue está todo contido, a longo prazo pode ficar sem oxigênio no cérebro, ter um AVC, condição muito rara para eles, mas que é possível assim, de forma artificial. – Shang Tsung explicava rindo enquanto via o monge cerrar os punhos e tremer levemente. – Ou você pode ficar e a pressão será aliviada, mas não saíra daqui, não importa a notícia que ouça, mesmo se seu deus vier aqui lhe implorar de joelhos para voltar, você dirá não. – Sério.

− Não, não escuta o que ele diz.... – Kitana tentou dizer novamente, mas desta vez Himiko Inu chutou seu tórax com força, as outras duas a soltaram a fazendo cair no chão, a dor se irradiou por todo o tronco, os pontos onde o sangue havia sido bloqueado doíam muito.

− Deixe-a, livre-a disso. – Liu pediu sério.

− Se concordar com os termos a pressão será aliviada e ela não irá morrer. – Tranquilo.

− Eu fico. – O rapaz disse sem hesitar.

− Não.... – A princesa gemeu.

− Ótimo, sabíamos que até mesmo você se dobraria por um preço, a questão é que com você riquezas ou poder não funcionaram, pelo menos essa inútil serviu para alguma coisa, levantem! – Ordenou para as duas jovens, depois do discurso que Liu ouviu em silêncio.

Jia-Li e Eun-Ji levantaram a jovem, ela não tinha forças para se debater como queria e quando ele bateu rapidamente nos pontos em seu tronco ela não conseguiu reprimir o grito de dor ou o sangue que lhe subia pela garganta.

− Acho bom não tentar soltá-los, a magia dela está intimamente ligada ao sangue, sendo assim ela tem vasos e veias em lugares diferentes de um humano comum, se fizer um movimento errado pode matá-la e ainda não queremos isso, não é? – Sádico. – Levem eles para o aposento. – Ordenou, Himiko Inu empurrou Liu Kang sem dó, mas o shaolin escapou das mãos dela a encarando e passou a caminhar atrás das outras duas que carregavam Kitana.

O CastigoOnde histórias criam vida. Descubra agora