Narração
- Jeongin? - Natan chamou depois de um tempo ao notar o silêncio.
- Jeongin non sabe se pode sair pela janela e falar com Natan... - O híbrido sentou no chão com uma expressão chateada. - Mas Jeongin queria presente. - Fez bico mesmo que o outro não pudesse ver.
- É apenas para te dar o presente, não levará mais de um minuto.
- Hyunjin ficará bravo.
- Mas eu fui o seu primeiro dono, ele tem que entender isso. Você sabe muito bem que eu não te faria mal algum.
- Jeongin vai sair pela janela, mas só por causa do presente. - O garoto se levantou rapidamente e respirou fundo. - Hyunjin non vai se importar, vai?
- Acredito que não, é apenas por um momento.
Jeongin abriu a janela e se transformou. Assim que pulou para fora da casa, Natan agarrou o pobre gatinho.
- Solta Jeongin! - O híbrido gritou.
- Ei, você! Solta ele! - Seungmin gritou e colocou a caixa que carregava no chão.
- Eu o achei perdido. - Natan tentou justificar.
- O gato não é seu, é do meu amigo, então o solte agora mesmo. - Se aproximou do outro e tentou tomar o gato da mão dele.
- Está maluco?! Esse é o meu gato, não tem como você afirmar que é de um amigo seu. - Virou o corpo para que Seungmin não o pegasse.
- Jeongin? - Seungmin chamou pelo híbrido.
- Minnie! - Jeongin miou irritado.
- Espera... Você sabe o que Jeongin é? - Natan suspendeu a sobrancelha para o outro.
- Quem é você? - Seungmin se colocou na defensiva.
- Sou o verdadeiro dono do Jeongin.
- Eu quero que solte ele imediatamente. Jeongin não é seu.
- Então ele teve coragem de contar um segredo que nem é dele? Hyunjin está colocando Jeongin em perigo e isso eu não admito.
- Para com essa merda e me dê ele! - Seungmin tentou puxar Jeongin das mãos do outro.
- Solte Innie! - O híbrido gritou mais uma vez.
- Está escutando? Innie não quer ir com você, portanto, isso é sequestro. - Seungmin ralhou e conseguiu puxar o híbrido das mãos de Natan.
- Eu não iria levar Jeongin daqui, só queria o abraçar pois faz muito tempo que não o vejo. - Natan justificou.
- E eu sou um pau gigante. - Revirou os olhos. - Apenas saia daqui. - Estreitou os olhos.
- Jeongin...
- Innie non quer falar com você. - O híbrido choramingou e enrolou o rabo no braço de Seungmin.
- Um dia o Hyunjin vai perceber que tudo que eu falei é verdade e que uma hora ele se tornará apenas um animal de estimação do Hyunjin. - Bufou e deu as costas para ir embora.
- Eu nem sei porque você está querendo tanto o Jeongin de volta, você o expulsou assim que soube.
- Eu gosto do Jeongin e sei o que é melhor para ele.
- Não pode dizer o que é importante para uma pessoa se nem ao menos a conhece. - Retrucou.- Hyunjin te paga para ser advogado dele? - Revirou os olhos.
- Apenas os deixe em paz! - Seungmin bufou.
Assim que Natan desapareceu do campo de visão do Seungmin, ele colocou Jeongin apoiado na janela e o analisou por alguns instantes.
- Hyunjin ficará chateado se souber o que aconteceu.
- Jeongin sabe disso e se arrepende. - Suspirou tristemente. - Non conte para o grandão que Jeongin quebrou a promessa.
- Eu não vou contar para o Hyunjin.
- Obrigado, Minnie.
- Você que vai contar para ele. Tenho certeza que não vai esconder o que aconteceu. - Sorriu falso. - Agora entre dentro de casa e não saia daí! - Jeongin assentiu e pulou para dentro.
- O que veio fazer aqui?
- Eu vim trazer o video game do Channie para que o Hyunjin o entregue, mas pelo visto nem a mãe dele está em casa. - Suspirou frustrado e passou as mãos pelo cabelo.
- Non, Innie está sozinho.
- Pobre criança. - Zombou porém sorriu em ternura logo após. - Vou te dar a caixa pela janela e você passa o recado para ele, okay?
- Okay.
...
Heey,
Desculpa mas eu tive que fazer o Seungmin aparecer um pouco mais na fic haha
+5 comentários :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunin | Jeongin! Híbrido ✔
FanficConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...