24. Controle Seus Impulsos

495 86 51
                                    

Hwang Hyunjin



- Jeongin já disse que vai obedecer, grandão! - Gritou e revirou os olhos.


- Se fugir antes do intervalo, eu nunca mais vou te trazer. Vai ficar sempre trancado no quarto e eu não vou permitir meus amigos irem lá por um bom tempo.


- Amigos de Innie também. - Corrigiu e sorriu grande.


- Tanto faz. - Ri da felicidade do menino ao dizer isso. - Agora entre na mochila de novo. - Abri a mochila.


- Tudo bem. - Bufou, se transformou e pulou para dentro.


Saí do banheiro e caminhei até a minha sala.



- Hyunjin! - A garota do outro dia fez um sinal para que eu me sentasse ao lado dela. - E aí? O seu gatinho entrou de novo na sua mochila? - Sussurrou e analisou minha mochila por alguns segundos.


- Dessa vez não. - Menti com um sorriso forçado. - Tivemos uma conversa bem séria sobre isso. - Tentei descontrair.


- Agora eu fiquei triste. - Riu brevemente. - Ele é tão fofinho.


- Ele é. - Sorri de lado.


...


Hwang Anne



- Innie! - Gritei enquanto me abaixava para ver se o gato estava de baixo do sofá.


- Acho que Hyunjin mentiu. - Ri incrédula e neguei com a cabeça. - Bem que ele estava estranho, eu já devia ter adivinhado. - Suspirei.


Fui até o quarto de Hyunjin e peguei a cesta de roupas sujas.


- Quanta roupa. - Bufei audível.


Olhei ao redor do quarto percebendo dois pares de chinelos espalhados e roupas que não serviam mais em Hyunjin pelo chão.


...


Hwang Hyunjin



Corri até o banheiro quando o sinal tocou, rezando para que Jeongin ainda estivesse na mochila.


Abri a mochila e vi o gato dormindo tranquilamente. O peguei no colo e sorri.


- Acorda, gatinho teimoso. - Falei perto de suas orelhas e o mesmo abriu os olhos em abrupto.


- Innie já pode sair? - Assenti e o mesmo desceu do meu colo. - Yay! - Ficou em sua forma humana. - Obrigado, Jinnie. - Me deu um selinho e começou a se espreguiçar.


- Innie... - Pisquei atónito.


- Hum? - Me encarou com curiosidade.


- Se veste e vamos, temos pouco tempo para o seu passeio. - Assentiu animado e pegou a roupa de dentro da mochila.

...


- Bang Chan! - Jeongin sorriu ao encontrar ele no corredor nos esperando.


- Oi, Innie! - Beijou o tipo da testa dele e fez um afago discreto. - Fiquei sabendo que você foi um gato bem teimoso e travesso. - Riu.

- Innie non foi. - Sorriu. - Innie é.


- Sabemos disso. - Ri e suspirei contente ao ver a animação do garoto.


Caminhamos em silêncio para o refeitório. Quando estávamos chegando perto, Jeongin agarrou minha blusa parecendo apavorado.


- O que foi, Innie? - Perguntei preocupado e apertei uma de suas mãos.


- Barulhento. - Acariciou as orelhas de gato por cima da touca e formou uma carranca no rosto.


- É assim mesmo. Pensa que é só você que é escandaloso e bagunceiro? - Zombei e o puxei para um breve abraço. - Vamos, gatinho. - Beijei sua bochecha e o puxei.


- Okay. - Mordeu o lábio inferior mas me acompanhou.

Entramos no refeitório e eu logo percebi alguns olhares indiscretos direcionados a Jeongin. Passei meu braço por sua cintura e o segurei firme ao meu lado.


Alguns acham que ele é meu namorado mesmo.

- Vamos sentar um pouco mais afastados dos outros, okay? - Bang Chan sugeriu. - Só para evitar qualquer tipo de interação perigosa.


Olhei ao redor tentando encontrar Changbin e franzi o cenho quando não o encontrei.


- E Binnie? Geralmente ele é o primeiro a chegar ao refeitório.


- Ele entrou para o grupo do jornal, provavelmente vai lanchar por lá mesmo. - Deu de ombros.


- Isso quer dizer que perdemos nosso amigo? - Formei um bico e cruzei os braços para mostrar toda a minha insatisfação.


- Não exatamente, acho que será assim duas vezes na semana. - Imitou meu bico. - Infelizmente não é quatro vezes. - Bati em seu braço.


- Que insensível da sua parte, Channie! - Rimos e eu puxei uma maçã de dentro da minha mochila.


- Hwang Hyunjin! - Lucy se aproximou com um grande sorriso no rosto. - O dia da festa está se aproximando... Já decidiu se você e seu primo vão? - Sentou ao meu lado e eu me afastei incomodado.


- Não decidimos ainda. - Respondi um pouco sem graça e desviei os olhos para a fruta na minha mão.


- Esse é o seu primo? - Levantei os olhos a tempo de ver ela sorrindo maliciosa para Jeongin.


- Na verdade, ele é apenas um primo de consideração. Não somos da mesma família. Na verdade, Changbin que vive dizendo isso para chocar as pessoas. - Sorri nervoso enquanto gesticulava bastante com as mãos. - Apenas uma brincadeira.


- Um passarinho me contou que você namora com um tal de Jeongin... É ele?


Droga!


- Isso foi apenas um... - Fui interrompido por um Jeongin agitado.


- Hyunjin é namorado de Jeongin sim! - O híbrido ralhou e estreitou os olhos para a garota.


- Jeongin é muito brincalhão, não o leve a sério. - Sorri falso e apertei a coxa de Jeongin, para fazê-lo parar.


- Adoro pessoas com bom senso humor. - Sorriu e colocou a mão em minha perna. - Assim como você.


- O-Obrigado.


- De nada. - Ajeitou meu cabelo e sorriu parecendo satisfeita. - Espero que compareça a minha festa. Os dois, é claro. - Acrescentou rapidamente. - Jeongin é muito bonito, acho que minha amiga vai adorar conhecê-lo.


Jeongin chiou alto e arqueou as costas, como um gatinho contrariado.


- Está tudo bem? - Arqueou uma sobrancelha para o garoto aborrecido.


- Está sim, acho que ele se engasgou. - Fingi bater nas costas de Jeongin. - Acontece com frequência.


- Okay. - Deu um olhar estranho para Jeongin e caminhou até os amigos.


- Está ficando louco, Innie? Que idéia é essa de chiar para ela? Você não está na sua forma de gato, tem que controlar esses impulsos.


- Ela é uma ameaça. - Cruzou os braços e eu decidi ignorar.


- Vai na festa? Ela parece fazer muita questão da sua presença. - Bang Chan me perguntou.


- Ainda não sei, tenho que pensar se realmente é uma boa idéia.

...


Mais um capítulo ❤ Comentários? Por favor? ❤

Cute Kitten | Hyunin | Jeongin! Híbrido ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora