Hyunjin
Quando finalmente cheguei no refeitório, o sinal tocou e eu suspirei frustrado.
Que fome!
- Changbin! - Segurei seu braço quando o mesmo passou por mim.
- Hey, Hyunjin! - Falou de boca cheia. - Não te vi o intervalo inteiro, onde você estava?
- Tendo uma conversa com o Jeongin.
- Jeongin? - Arqueou uma sobrancelha. - Está ficando louco ou ele começou a ter conversas pela mente com você?
- Pega a minha mochila. - O entreguei. - Agora abre só um pouquinho. - Ele me olhou confuso e abriu. - O que você vê?
- Cadernos, livros, estojo e pêlos de gato. - Deu de ombros.
- Espera um momento... - Peguei a mochila e a abri. - Cadê? - Arregalei os olhos e sacudi com mais força.
- A sua roupa para a educação física?
Franzi o cenho e procurei por minha roupa.
Jeongin...
Eu não acredito que ele fez isso!
- Droga! - Choraminguei.
- Hyunjin... Você está bem? - Changbin me encarou como se eu estivesse tendo um surto.
- Não! Era para Innie estar dentro da mochila! Ele entrou hoje de manhã porque não queria ficar em casa, então conversamos no banheiro e eu disse que ele poderia andar pelo colégio mas só se estivesse em forma de gato e escondido.
- Ele deve ter feito o que você mandou.
- Não fez! Eu disse pra ele só sair da mochila quando eu deixasse...
- Fica tranquilo, ele está em forma de gato, deve estar escondido.
- Ele levou a minha roupa de educação física, Changbin! O que ele faria com a minha roupa além de vestir e sair andando por aí? - Arregalei os olhos e olhei entre os alunos com Changbin atrás de mim.
- Ele trouxe gorro?
- Não sei, eu não prestei atenção se ele colocou na minha mochila, mas eu espero que ele tenha pensado nisso.
- Innie te enrolou legal. - Changbin riu e eu o fuzilei com os olhos.
- E você ainda ri? E se pegarem ele? - Entrei em pânico e andei mais rápido.
- Se acalme, tá bom? - Passou as mãos pelos meus ombros e me fez desacelerar. - Vamos tentar achar ele. Mas sem alarde, okay? - Assenti e voltamos a andar entre os alunos.
Olhamos o extenso corredor do segundo andar e subimos as escadas para o terceiro.
- Hyun, aquele não é o Innie? - Changbin me cutucou e apontou para um canto.
- Sim, mas o que ele está fazendo com os alunos do preparatório? - Arregalei os olhos.
Jeongin sorria para os meninos ao redor dele e concordava com a cabeça.
Estava vestindo meu uniforme de educação física e com um gorro em sua cabeça.
- Jeongin! - Gritei e o mesmo acenou alegremente.
- Oi, grandão! - Sorriu grande.
- O que você está fazendo aqui? - Disse entre os dentes e agarrei seu braço.
- Ei! Calma aí, por que está falando assim com ele? Por acaso manda nele? - Um garoto cruzou os braços e me encarou. - É namorado dele? - Arqueou a sobrancelha quando eu não disse absolutamente nada.
- Sim, eles são namorados. - Changbin respondeu por mim. - Hyunjin estava procurando por ele pelo colégio todo. Estava preocupado, e você não pode culpá-lo. - Sorriu convincente. - Jeongin pode ser... Inocente.
- Ah, claro que tem namorado. - Um garoto ruivo sorriu de forma sedutora na direção de Jeongin. - Um garoto bonito e delicado assim não poderia estar sozinho. - Passou os dedos pelo rosto de Jeongin.
- Já chega, não é? Como o meu amigo disse, ele é meu namorado. - Sorri nervoso e agarrei a mão do híbrido. - Vamos, Jeongin!
- Mas, Jinnie, eles são novos amigos de Innie. - Fez bico e fez impulso para trás.
- Seu nome é Hyunjin, né? - O ruivo perguntou e eu assenti. - Você é um garoto de sorte ao encontrar um garoto disposto a agir como "baby boy" sempre. É um tipo de fetiche?
- Baby boy? - Inclinei a cabeça em confusão.
- Ué... Não é por isso que ele age deste modo infantil? Ou infantilismo?
- Oi?
- Não se faça de bobo, você sabe exatamente sobre o que eu estou falando. Mas tudo bem, é algo íntimo, eu não deveria perguntar. - Riu. - Mas saiba que eu te invejo.
- Ah, sim... Vamos, Jeongin! - Agarrei sua mão mais forte e comecei a andar rápido.
- Tchau! - Jeongin acenou para eles.
- Tchau, baby! - O ruivo sorriu.
...
Heey!
Que tal uma mini maratona por ser sexta? :)
Comentários em cada capítulo e eu continuo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cute Kitten | Hyunin | Jeongin! Híbrido ✔
Fiksi PenggemarConcluída. Hyunjin escolheu o gatinho mais assustado e arisco do centro de adoção, sem saber que se mostraria um híbrido com personalidade forte e apaixonado por seu novo dono. Ou, - Eu vou cuidar muito bem de você, gatinho. ... Atenção: * Hyun...