Capítulo II

168 27 3
                                    


( Tom Riddle )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Tom Riddle )





Sentado em uma cadeira ao lado do meu leito, Harry me olhava atento, ele parecia furioso com algo, mas eu estava despreocupada em querer saber o motivo de sua raiva, nesses últimos meses, ele tem ficado ainda mais irritante, talvez que esse seria seu último ano em Hogwarts e não poder mais me controlar e me vigiar. Durante os últimos seis anos, Harry me diagnosticou com Pomfray, enviando cartas aos nossos pais, buscando entender melhor se meu estado clínico piorou ou melhorou. E quando exigi que parasse com aquela fiscalização, eu acabei indo parar no St. Mungus com meu pai chorando ao meu lado, e tudo isso, em uma pausa de um mês.

Pomfray parecia ter seguido meu conselho, me entregado um pequeno frasco para bebericar naquele momento, e preparando em uma caixa o restante das poções de estoque, despreocupada eu viro o líquido, mesmo sentindo a preocupação de Pomfray, eu acabo tossindo por sentir o gosto amargar em meu paladar, e quase me fazer vomitar, desde o aumento da última dosagem, eu tive que me acostumar, afinal, já fazia quatro anos.

— Não houve ganho de peso. — alertou Pomfray ao Harry mostrando o diagnóstico dos exames feitos. — Apenas preciso que alguém a lembre de beber mais água.

— Com essa crise, outro órgão foi atacado? — perguntou Harry enquanto escrevia uma carta com todo o diagnóstico para nossos pais.

— Aparentemente não. Apenas o que ocorreu, foi que a dosagem das toxinas usadas na poção para camuflar as dores da doença, acabou se tornando fraca para a porcentagem de massa e com isso, tivemos que aumentar a dose das toxinas e usar suco do fruto de mandrágora.

— Lembre de alertar a mamãe, — chamo a atenção de Harry para mim, que apenas ergueu a cabeça. — que fui eu a pedir o aumento das toxinas e o suco.

Harry nunca parecia surpreso quando eu dava aumento de algo em alguma poção médica, ele sabia que eu tinha o conhecimento, ele sabia que eu tinha herdado essa inteligência da mamãe.

— Você teve convulsões? — nego. Harry assentiu, guardando a pena no tinteiro, e dobrando o papel.

— Está liberada. — Pomfray tira a agulha, a vejo guardar o equipamento com cautela em um grande armário com feitiço indetectável de extensão.

Harry pega o envelope já com o nome e endereço,  ele se levanta da escrivaninha e me ajuda a levantar do leito, esticando a mão direita para que eu a segurasse e impulsionar meu corpo para frenre, calço minhas botas de cano longo e salto mediano e ajusto minha meia calça colocando minha varinha em um pequeno vão, abaixando a manga da minha blusa pude ver o semblante sério de Harry.

— Eu vou ao corujal. — apontou Harry, eu apenas pude assentir, e vejo meu irmão me seguindo para fora da Ala Hospitalar. — Eu sei que está procurando a poção para acelerar o processo da doença.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Lobo - Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora