Capítulo 3 ; Quando eu o conheci

552 15 2
                                    

'' Quando eu tive eu achava que era uma luz ''

Bom essa parte da História nunca contei ..... mais agora eu vou .

Eu conheci ele ainda nova , mais ou menos quando eu tinha 4 anos , eu não era uma criança muito feliz . Mais alguém me salvou ele era alto , sua pele era branca parecia neve e tinha uma faixa em seus olhos. Seu nome era Satoru Gojo uma pessoa que eu amo muito desde da minha infância . 

Eu lembro exatamente quando eu conheci aquela criança com a mesma idade que eu só mais velho por alguns meses .

Eu estava me agarrando nas pernas de Gojo , já  que eu era muito tímida .

Até eu o ver , passando pela aquela porta com uma cara neutra . Eu fiquei ainda mais tímida porque se aproximava . Até Gojo dar dois tapinhas de leve na minha cabeça '' Tudo bem , ele não vai te machucar ... Scar ... Este é Megumi Fushiguro seu novo amigo e colega de classe da escola Jujutsu '' .

Ele disse todo animado como sempre . Mas o que mais eu odiei , foi que Gojo começou a me empurrar até Megumi ficando de frente para ele , eu fiquei muito nervosa porque eu não tinha muito contato com outras pessoas principalmente com outras crianças .

* Tá eu sei que eu era uma criança , mais poxa *

Gojo disse que nos deixaria sozinhos para nos conhecermos melhor mais não era pra gente fazer nenhuma coisa proibida . Ele bateu a porta e então fiquei sozinha com Megumi me encarando . Até ele se aproximar de mim ficando um pouco perto do meu rosto * Acho que depois desse dia eu tinha virado um tomate *.

Megumi ; Ele é um pouco chato não ? ; Ele tinha me perguntado do nada , eu tentei processar o que ele tinha falado . 

Megumi ; Ei ! Não precisa ficar tão vermelha eu não vou fazer nenhum mau a você ; Ele tinha me dito isso com a sua cara ainda neutra . Eu me acalmei e ele perguntou o meu nome .

Scar ; Ah ! Achei que você tinha ouvido o meu nome quando o Gojo-sensei falou ! Mais tudo bem se você não ouviu .... Meu nome é Scar .

Megumi ; Você não é daqui né ? 

Scar ; Ah ! Sim , eu não sou do Japão 

Megumi ; Ah , entendi .................. Ei ! 

Scar ; Hum !

Megumi ; Quer sair desse lugar e ir pra ... um lugar mais reservado pra gente conversar ? ; Pensei um pouco na proposta dele , já que Gojo talvez ficaria bravo por nos termos saído sem a permissão dele . Mais eu não liguei e fiz um ''Sim '' com a cabeça .

Scar ; Ah! Eu sei de um lugar bem legal pra gente ir , vem comigo ; Quando eu disse para ele vir comigo agarrei sua mão e o puxei para fora da sala em que estavamos 

Megumi Narrando *

Ela tinha pegado na minha mão mas com feço que seu aperto era um pouco forte mais não liguei pra isso e logo a segui . Ela tinha me levando até uma sala que dava pra ver algumas árvore .

 Ela tinha me levando até uma sala que dava pra ver algumas árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toji FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora